PDA

Ver Versão Completa : [Tutorial] MobileGo - Gerencie seu Android pelo computador (sms, músicas, fotos...)

alexcoimbra
01-05-12, 15:32
[Only registered and activated users can see links]

Sabia que é possível utilizar algumas funções do seu Android pelo computador? Sabe aquela hora que você quer mandar um sms, mas tem preguiça de digitar no celular? Já passei por isso. Mas agora não passo mais. Eu escobri esse aplicativo chamado MobileGo que serve pra gerenciar o Android pelo computador. Com ele eu consigo gerenciar os meus contatos, incluir foto nos contatos, consigo gerenciar minhas músicas (incluir e apagar, criar playlists), consigo gerenciar as fotos e vídeos do tablet (incluir e excluir, sendo que também posso exportar pro meu computador e também instalar e desinstalar aplicativos. Posso fazer backups, posso baixar o APK pelo computador e instalar no tablet sem precisar transferir o APK pro cartão SD ou pra memória do celular. Basta somente utilizar o MobileGo. Pra isso é necessário ter o MobileGo instalado no Computador e no Android.

Testei no Genesis GT7205 (rom 2.3) e no GT7200 (rom original)
Uso também no meu celular Samsung numa boa.
Acredito que funcione com qualquer Android, então pode usar!

Pra baixar o MobileGo no computador, use esse link do Baixaki:

Pra baixar para o Android, use esse link:

É possível utilizar o MobileGo pelo cabo USB e pelo Wi-Fi. No vídeo acima eu mostro como é possível utilizar pelo Wi-Fi. É muito fácil. Tenta aí! Se tiver dúvidas, pergunte abaixo!

Johny
01-05-12, 16:32
Depois vou testar.

juliohellsing
02-05-12, 13:30
Que isso hein, só tutoriais de alto nível, show de bola, pedi o meu 7200 hoje, agora é só esperar chegar, com certeza vou usar esse programa, muito show.
Valeu por compartilhar

betocarva
02-05-12, 23:43
Amigo alexcoimbra desde quando tenho celular com Android uso esse MobileGO para FAzer BAckups, mas é o seguinte não consigo entrar em Modo de Depuração no Tablet Genesis Gt-7200 para fazer uns backup, vc me daria alguma dica de como fazer isso? Desde ja Agradeço.

leleres
17-05-13, 21:11
da pra atualizar o video?