PDA

Ver Versão Completa : Razer lança Edge, tablet com processador I7 e 8GB de memória RAM por 1.000 dolares

cesar360
01-05-13, 19:23
[Only registered and activated users can see links]

A fabricante de hardware Razer lançou nesta semana o Edge, potente tablet totalmente voltado aos gamers de PC. Apresentado em 2012 como “Project Fiona”, sua versão final está sendo exibina na CES 2013, com dois “controles acoplados” para jogos, além de possuir o corpo em formato de tablet, com tela sensível ao toque e alto poder de processamento.

Razer Edge é um tablet com controle para jogos
De acordo com a Razer, o Edge é um tablet, um PC e um videogame ao mesmo tempo – e tem capacidade de rodar qualquer jogo de PC ou aplicativo. O aparelho vem em dois modelos, Edge Standart e Edge Pro, que possuem características e preços diferenciados.
O modelo básico acompanha o processador Intel Core i5, 4 GB de RAM DDR3, espaço para armazenamento (SSD) de 64GB e é equipado com uma Nvidia GT640M. Já o modelo Pro é reforçado com um Intel Core i7, 8GB de RAM DDR3, opções de armazenamento de 128 ou 256 GB e a mesma placa de vídeo do modelo básico.
“Quando decidimos desenvolver um tablet, nosso objetivo era criar uma experiência fenomenal para jogos portáteis. Unindo o melhor do PC e jogos de console com o Windows 8, nós chegamos a um verdadeiro tablet gamer,” disse Min-Liang Tan, cofundador e diretor criativo da Razer, no lançamento do aparelho. Para ele, “as ótimas críticas e grande apoio da comunidade gamer deram suporte ao Razer Edge e nos trouxeram muitas contribuições”.

Aparelho também funciona como PC e tablet padrão
Todos os modelos têm a capacidade de apresentar quatro configurações dedicadas: modo Tablet, modo Keyboard Dock (para utilizar como um notebook, com teclado e mouse), Gamepad Controller (para transformer o aparelho em um console portátil) e Docking Station (para usar como um PC padrão, ligado em um monitor).
Na ocasião do lançamento, a fabricante revelou também que o Razer Edge teve a participação do público em seu processo de concepção. Por meio de fóruns, mídias sociais e pesquisas, os fãs puderam opinar sobre a qualidade do produto, chipset, peso, espessura, funcionalidades e até mesmo o preço.

Extreme Reality promete transformar dispositivo com câmera em um Kinect
Tecnologia de alto relevo para telas touch é demonstrada na CES 2013
Sony aposta na 'imagem', com celular e câmeras compactas FullHD e TV 4K
Polaroid lança cases e lentes especiais para iPhone e iPad
O aparelho ainda é otimizado para uso do Windows 8, o que, segundo a Razer, vai facilitar o acesso a diversos jogos que já são compatíveis com o novo sistema operacional da Microsoft. O Razer Edge Pro terá ainda uma versão que acompanha um controle padrão de videogame, tanto na versão com SSD de 128 GB quanto de 256 GB. Esses modelos incluem ainda uma porta USB 3.0 e suporte a Bluetooth 4.0.
Os dois modelos já estão disponíveis para América do Norte e leste da Ásia, com preços a partir de US$ 999 (cerca de R$ 2.000).

Veja fotos em [Only registered and activated users can see links]

Especificações detalhadas:

Intel Core i7 Dual core w/ Hyper Threading Base 1.9GHz / Turbo 3.0GHz
8GB DDR3 (2x4GB 1600MHz)
Intel HD4000 (DX11) NVIDIA GT 640M LE (2GB DDR3, Optimus Technology)
10.1” (IPS, 1366x768) Multi-touch HD display
Windows 8
128/256GB SSD (SATA-III)*
Intel WLAN (802.11b/g/n + BT4)
Stereo speakers Codec supports 7.1 (via HDMI through optional Docking Station) HD Webcam (front-facing, 2MP) Array microphones Dolby Home Theater v4 USB 3.0 x1 (green, SuperSpeed) Audio jack (3.5mm, 4-pole, stereo out / mic in) Approximate Size: 278.5 mm x 178.85 mm x 19.5 mm / 10.9" x 7" x .80" Approximate Weight: 962g / 2.1Lbs

Review da IGN:

Chora Nvidia rsrs

junior_poa
01-05-13, 19:31
Vou substituir meu pc...

isdop
01-05-13, 19:44
Chora isdop! :(
Deve chegar por R$ 5.000 no Brasil, pouco mais caro que o da TecnoMania.

andreidonati
01-05-13, 19:49
que nd, nunca precisei de carro mesmo! E casa então, pra que se tem albergue! Vo vende os dois e compra esse tab ai! Isso se não falta dinheiro!

junior_poa
01-05-13, 19:51
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina então se eles vendessem??

cesar360
01-05-13, 19:54
Olhem isso vendedor vende até para o Zimbabué e afeganis tão (não desmerecendo o país) mas não entrega para o Brasil

junior_poa
01-05-13, 20:05
Descobri em outro fórum porque não gostam de vender pro Brasil.
Tem muita gente que compra usando paypal e depois de um tempo (normalmente 1 mês), entra em disputa.
Na primeira semana já tá no Brasil, mas trancado na alfândega. E como quando entra aqui demora muito tempo pra sair, passa o tempo e o cara não recebe. Mas não por culpa do vendedor.
Daí as vezes o paypal dá ganho (por não recebimento) para o comprador.
Resultado: O espertinho leva de graça o produto, as vezes só pagando a taxação.

andreidonati
01-05-13, 20:47
É o que ta acontecendo cmg junior!
eu comprei 3 peliculas e 3 cartuchos no ebay. Excelentes vendores, falei com eles antes das compras. Isso já faz um mes e 20 dias, e não chego nada ainda! Eu enviei um email pro vendedor das peliculas pedindo quando ele tinha enviado, ele mt gentilmente ( algo que os vendedores brasileiros deveriam aprender), me disse a data e disse que poderia enviar outro! Agr confirmei meu endereço,e vou ver o q o cara vai falar, mas eu não quero dois produtos ou um de graça, quero apenas q o que eu comprei chegue! Eles já vendem barato, se eu ficar explorando e sacaneando eles daqui a pouco ng mais vai querer vender pro brasil! É uma questão de bom senso e pensar um pouco que eles tb trabalham e não gostam de serem enganados!
E em relação ao tab, ta mt caro! não vale a pena c vc não for um gamer (milionario) americano! é mt dinheiro pra pouca coisa!

cesar360
02-05-13, 10:10
eu sempre compro do ebay e sempre chega rápido um mes no maximo.

andreidonati
02-05-13, 15:24
é cesar360, mas aki ta mt ruim as entregas! axo que a alfandega ta sobrecarregada ou algo assim!

rafa1207
02-05-13, 21:59
Infelizmente estamos sofrendo com as limitações dos vendedores por causa de compradores que agem de má fé ou por causa da alfandega e sua demora nas entregas.
Eu tinha lido que o ebay vai começar a colocar algumas limitações para os brasileiros, vocês já viram isso?

Tennage
03-05-13, 08:55
Meu sonho um desse, imagina só no bioshock *-* (Sonhar mais um sonho impossivel..), mais pessoal tablet é android, agora tão botando windows, teclado,mause,daqui a poco vai virar um pc, já virou né ¬¬

Estou muito satisfeito com meu GT 7240, e nunca que eu pagaria 5 mil reais em um tablet, Da pra comprar uma moto -.-, ou um fusquinha kk

E Tenho meu notebook, que posso rodar jogos só instalar os drivers,tenho meu xbox 360,e meu tablet, entaum nunca que vou comprar esse tablet -,-(nunca mesmo,não tenho dinheiro kk,mesmo se tivesse não pagaria isso)

Abraços,
Gabriel.

cesar360
03-05-13, 11:24
rafa1207

é uma falsa noticia pelo que pesquisei.

rafa1207
03-05-13, 13:03
cesar360
Que ótimo cara!!
Nossa, fiquei feliz agr! Gosto mt de comprar por lá!
O que de fato está acontecendo é que certos vendedores estam recusando enviar coisas para o Brasil... infelizmente! :/

andreidonati
03-05-13, 15:25
rafa1207 mas em mts casos eles tem razão! Não sei c vc ta acompanhando o topico, mas por exemplo eu, se eu quisesse poderia ganhar pois produtos! Claro, isso é uma pu-ta falta de sacanagem, mas tem gente que faz! E depois ainda reclamam dos politicos que roubam!
Já que estamos nesta discussão sobre os vendedores do ebay queria postar minha "conversa" com um vendedor do ebay! Obs: Fica a dica pros vendedores brasileiros!
Thank you for your attention.

We shipped it to you on Mar-12-13.
We are sorry to hear that you have not received the item.
Please confirm your shipping address:
---------

You can go to local post office to check the package.
If you can not find it,we think the package may be lost somewhere because of some unknown reason.
We will resend another one to you when confirmed.

Looking forward to your good news.

rafa1207
04-05-13, 20:32
andreidonati
Sim, estou sabendo disso!
Muitos brasileiros estão recebendo dois produtos e pagando apenas por um, devido ao atraso da entrega. Acho isso uma grande sacanagem, que acaba afetando todos os brasileiros que compram honestamente!
Acho que um sistema de tracking mais eficiente, onde mostra onde realmente o pacote está seria uma solução ideal. Como eu disse, ideal, pois duvido que isso ocorreria já que necessitaria de um alto investimento.

Vocês receberam um email do eBay sobre o Global Shipping Program?

cesar360
04-05-13, 20:37
recebi mas nem li,nem vendo nada mesmo no ebay só compro e revendo é muita burocracia para o Brasil.

The item must be physically located in the US.
The item must be listed for sale on eBay.com.
The package must not weigh more than 66 lbs.
The package must not exceed 66 inches in length.
The package must not exceed the maximum dimensions of 118 inches.
Dimensions = length + 2 * (width + height). Length is the packages longest side.
The package must not exceed the maximum dimensional (DIM) weight of 66 lbs. Dimensional weight = (length x width x height) / (dimensional factor) where the dimensional factor = 166.
The transaction must not exceed a price of $2,500. If an auction-style listing results in a winning bid in excess of this amount, a message is sent to the winning buyer telling them to contact you directly to make alternate shipping arrangements. Sellers receive a notice when the listing ends and are responsible for arranging international shipping and applicable US export rules, regulations, and procedures.
The item must not be ineligible, illegal, hazardous, subject to export restrictions, prohibited by eBay, or prohibited by the Global Shipping Program. See the seller terms & conditions for complete details.
The item must be listed in a category that is currently supported by the Global Shipping Program.
PayPal must be included as an accepted payment method in the listing.
mas não vamos desviar do assunto do tópico.

DIRIBA77
07-05-13, 21:18
Essa do ebay é nova pra mim e tbm, não recebi email, apesar de estar comprando pouco por lá.

Eu já quis comprar em algumas lojas, mas não vendiam pra brasileiro, era uma loja que vendia wc pra computador mas não me recordo o nome.

Brasileiro é soda, enrola até os gringos lol. Juro que nem imagino como.

Sobre razer eu não compro mais nada da marca, sei que sou radical, mas eu considero os produtos deles de qualidade duvidosa.

A única coisa da razer que comprei e que realmente prestou foi um cooperhead (mouse).

Um lycosa extremamente bugado, um fone banshee bem ruinzinho tbm e um outro mouse ruinzinho tbm (top de linha e não me recordo o nome).

Eu não arriscaria nesse portátil da marca.

cesar360
08-05-13, 12:37
Razer é Top de linha, mas é muito caro no Brasil

Sif13
08-05-13, 15:38
Não compensa comprar nenhum aparelho eletrônico no Brasil.

docmikaell
08-05-13, 16:18
kkk 5.000 compro o meu primeiro carro um uno kk ou uma motoca mais agora sera q esse controle ira pega em outros tab chique esse controle eu gosti

DIRIBA77
10-05-13, 18:28
Razer é Top de linha, mas é muito caro no Brasil

Assista esse video. :cool:

O meu mamba tinha esse ruido e ainda durou 1.5 anos.

O lycosa eu comprei e usei uma semana, veio bugado e não acendia as luzes.

Voltei pra logitec, se der defeito eles fazem o rma rapidinho.

cesar360
10-05-13, 18:37
DIRIBA77
Estava me referindo ao Tablet Razer, e não a marca em si, nunca comprei nada da Razer só vi em casas de amigos, mas por esse seu feedback aí não parece ser tão bom assim, preciso rever meus conceitos rsrs.
off-topic: nunca iria pagar R$ 260,00 ([Only registered and activated users can see links]) em um mouse rsrs.

andreidonati
10-05-13, 18:47
com 260 reias da pra compra um pc inteiro! e ainda sobra pra compra uma mouse pad de time!

junior_poa
10-05-13, 18:57
Caracas! Tu fala que deve ser o mais pão duro do fórum... Agora acredito!!
[Only registered and activated users can see links] O Pão Duro McMoney passa vergonha...

andreidonati
10-05-13, 20:39
“Rico não é o que ganha muito, é o que gasta pouco”- Alguém por ai disse isto!
Mas cara, eu não pago nem a pau mais que 40 pila por um mouse, é mt $$$.
Tá loko, já deu um pau pra paga 20 na capinha aki, imagine o dobro em um mouse que um similar ta 15 mangos!

Sif13
10-05-13, 21:56
Desse jeito vc vai ficar milionário andrei... Kkkk

cesar360
13-05-13, 17:11

olha o PC do Andrei aqui, ele usa até hoje rsrs

andreidonati
13-05-13, 18:00
hahahahha cara, acerto meu pc! mas o meu ta com a tela quebrada, e não axo peça pra reposiçlão, não sei pq...
Mas c vc pensar em gastar mt com algo tipo tablets, que querendo ou não, eles não te traram retorno $$ nenhum, vc nunca vai pra frente, não vai conseguir ter nd! Minha opinião!

junior_poa
13-05-13, 21:58
Sim, entendo a tua colocação. Não ser um macaco americanizado que é refem do marketismo capitalista. Isto só faz tu comprar, comprar e comprar sem se perguntar: realmente preciso disto?

O que eu estava brincando é sobre comprar um pc inteiro por R$260,00