PDA

Ver Versão Completa : Instalando ICS 4.0.3 versão 2.0 no GT-7205

Isleno
24-05-12, 18:51
Olá pessoal, resolvemos o problema da camera do primeiro ICS para o GT-7205.
Essa ROM é compativel com nosso fix de compatibilidade 2.0

[Only registered and activated users can see links]

PRÓS & CONTRAS.

Prós:

Touch melhorado
Camera funcionando
Compatibilidade aumentada significativamente
Som melhorado (os alto falantes estão conseguindo reproduzir um som bem mais alto e muito limpo)
A interface do ICS é muito superior a do GingerBread
Navegador padrão e suporte a flash melhorado
Boot Animation mais bonita.

Contras:

Bateria com menos duração (aguarde tutorial para solucionar isso)

Tudo funcionando normalmente, inclusive o HDMI.

Download dos arquivos necessários:

ROM + LiveSuit ([Only registered and activated users can see links]) (servidor genesiseries)
ROM + LiveSuit ([Only registered and activated users can see links]) (4Shared)

Tutorial:

Dicas pós instalação:

Vá em configurações > Exibir
Brilho da tela, deixe na metade

Vá em Configurações > Exibir
Tamanho da fonte > Grande

Vá em configurações > Idioma e entrada
Idioma > Português

Vá em Configurações > Data e hora
Marque Data e hora automáticas
Selecione o fuso horario GMT -03:00 horario de brasilia.

Vá em Configurações > Uso de dados
Dados móveis > Arraste a barrinha de desligar
(Apenas se você não usar 3g)

jonasdarks
25-05-12, 16:37
Bom Isleno instalei tdo okay nenhum problema na instalação mas na hora que vou usar a camera aparece O camera parou e ñ abre tem como me ajudar com esse problema??

Isleno
25-05-12, 16:40
Jonas, este problema é da ROM ICS 1.0, será que não foi ela que você instalou?
Nessa ROM do tópico esse problema foi corrigido.
Um abraço!

Debby
25-05-12, 17:27
A ROM está ótima, não percebi por enquanto nada de errado na bateria, se algo mudar faço a calibração. Só falta a fix de compatibilidade 2.0.
Valeu Isleno!!

oliver_leo
25-05-12, 20:23
Isleno, boa noite. Como faço recovery no gt7205 S? meu ics ta com alto falante baixo, e lento demais para um tablet de 1gb de memória. Queria fazer o backup da minha Rom, para poder instalar outra. O tutorial do gt7205 com giger, não funciona, ele não entra em modo recovery.

Isleno
25-05-12, 21:17
Isleno, boa noite. Como faço recovery no gt7205 S? meu ics ta com alto falante baixo, e lento demais para um tablet de 1gb de memória. Queria fazer o backup da minha Rom, para poder instalar outra. O tutorial do gt7205 com giger, não funciona, ele não entra em modo recovery.

Puts oliver, eu não tenho nenhuma informação do GT-7205 ainda :(

jonasdarks
26-05-12, 19:16
Vou baixar o ICS desse tópico e se der o erro faço uma filmagem do resultado e posto aki Isleno :I

barney
28-05-12, 20:16
Comprei o 7205 S e queria instalar outra rom, o meu tbm esta lento pra caramba e com o touch bugado.

Instalei aqueles programinhas pra testar o touch, qdo fica com um dedo pressionado no touch fica aparecendo duas bolinhas coloridas, como se estivesse com dois dedos no touch.

Com isso não consigo usar o teclado, pq é como se estivesse apertando duas teclas, e os jogos não testei ainda mas deve ficar ruim assim como está.

Já instalei outro teclado e continua a mesma coisa.

O som é muito baixo, comparado com o 7200.

Será que vai sair outra rom pra esse tablet ou posso instalar essa do 7205 ? Comprei pq ja tinha um 7200 (perfeito por sinal) com ics 4.0 e esta funcionado 100%.

Versão da ROM 7205 S : 7205S_V02_20120426

Editado e Resolvido:

O "problema" no touch era so diminuir a "velocidade do ponteiro" nas configurações de "idioma e entrada" (ultima opção).

O problema com o volume do som consegui melhorar conforme tutorial aqui do fórum, instalando o app chamado equalizer do google play.

Agora parece que o tablet ficou redondo, pois o touch não falha, tudo funcionando 100% (youtube, teclado).

Valeu

Sgodbr
28-05-12, 20:29
Pergunta. So funciona em Portuguese ou tambem em Ingles?

tchepatico
28-05-12, 22:18
Bom Isleno instalei tdo okay nenhum problema na instalação mas na hora que vou usar a camera aparece O camera parou e ñ abre tem como me ajudar com esse problema??
Bem, eu tive esse mesmo problema, apenas reinstalei a rom e funcionou perfeitamente.
Obrigado Isleno.

Isleno
29-05-12, 00:03

É possivel que a camera do GT-7205S não funcione com o ICS do GT-7205, perceba que esta ROM aqui é para o GT-7205 e não para o GT-7205S

Abraço

Cristian
29-05-12, 14:00
Boa tarde
Preciso de uma forcinha irmãos. Será que não existe outro método de atualizar para esta rom 2.0 do ICS. Eu consegui atualizar na rom anterior, mas agora, não adianta. Nada que eu faça faz com que o computador reconheça o tablet. Faço exatamente como está no tutorial, seguro home, coloco um alfinete em reset, retiro, permaneço pressionando home, porém, nada acontece. Não outra forma além do Live Suit? Quero muito atualizar esta rom. Desde já agradeço.

Abraços!

Cristian
29-05-12, 15:52
Peço desculpas. Após várias tentativas o problema foi solucionado :)

Janaina_souza
30-05-12, 10:41
Gente não consigo fazer o 3º passo do tutorial, aparece uma janela dizendo: Install the driver fail! The program will exit.. Meu Windows é o 7. Tentei em outro pc tbm com Windows 7 e aquela parte que aparece uma janela de instalar e voltar fica em branco e os botões não funcionam.
O que posso fazer? Preciso muito desta Rom!

OBS: Não copiei os aplicativos baixados de um pc para o outro, baixei-os novamente.

wesleymaxcred
30-05-12, 10:50
Janaina, tenta instalar no seu pc o PDA.NET, e depois de instalado execute o arquivo 7205.exe (se este for o seu aparelho), se não execute o outro, que esta na pasta do fix. Comigo e com várias pessoas que estavam com este problema deu certo.

FranciscoJr
30-05-12, 12:28
Por acaso, essa atualizaçao funciona com Windows XP ?
------------------------------------------------------------
Está dando erro igual ao da Joana. Fiz o que o wesleymaxcred falou, mas nao deu certo...
entrei nesse site [Only registered and activated users can see links] para tentar baixar o PDA.NET e instalei, mas ele nao reconhece o meu tablet...
Alguem poderia dar uma ajuda? pois nao estou conseguindo encontrar esse driver do tablet.

Dher
30-05-12, 15:52
Excelente ROM, só não digo perfeito pois não é CyanogenMod9.
Seria possível CM9 para este tablet? Ficaria sensasional!

FranciscoJr
30-05-12, 16:08
Alguem pode responder minhas perguntas acima? /\

wesleymaxcred
30-05-12, 16:09
Por acaso, essa atualizaçao funciona com Windows XP ?
------------------------------------------------------------
Está dando erro igual ao da Joana. Fiz o que o wesleymaxcred falou, mas nao deu certo...
entrei nesse site [Only registered and activated users can see links] para tentar baixar o PDA.NET e instalei, mas ele nao reconhece o meu tablet...
Alguem poderia dar uma ajuda? pois nao estou conseguindo encontrar esse driver do tablet.
Olha francisco não sei se no xp funciona, o meu é win 7 ...., se precisar de mais alguma coisa estou as ordens.... se tiver skype é melhor para nos comunicar, me avisa que te mando para vc me add.

FranciscoJr
30-05-12, 16:25
Olha francisco não sei se no xp funciona, o meu é win 7 ...., se precisar de mais alguma coisa estou as ordens.... se tiver skype é melhor para nos comunicar, me avisa que te mando para vc me add.

Ok wesley, meu skype eh francisco.100 add la pra depois conversarmos.
To quase trocando de Windows so pra fazer isso, mas o foda que minha memoria eh so de 1gb, daí eu nao sei se "rola"
.

Ed Carlos
30-05-12, 22:06
Verdade Isleno, será que não daria para integrar essa ROM com alguma CyanogenMod? já que a 9 é baseada em ICS e você tem uma completamente funcional seria bem mais facil de integrar as duas, tendo em vista que as Cyanogen são as com os melhores desempenhos por ai.

lucianacassis
30-05-12, 22:28
Isleno,

Baxei esse arquivo. E fiz a instalção. Mas a rom.img não é a dropad butterfly.img aparece ICS_v2.0.img .
E não tem diferença na interface. É isso mesmo?

abraços.

FranciscoJr
30-05-12, 23:34
Sera que alguem pode me ajudar? Eh tao dificil assim pra alguem poder ajudar!?
Minhas duvidas ainda sao as mesmas....

Ed Carlos
30-05-12, 23:45
Francisco.jr, calma ae cara, isso aqui e um forum, mais do que isso, uma comunidade acho que esse tipo de atitude so atrapalha, primeiramente seu tablet ta em modo de depuração?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

FranciscoJr
31-05-12, 10:43
Sim, está em modo de depuraçao. Minhas duvidas ainda sao as mesmas:
Se no windows XP funciona esse programa
Por que o programa quando eu abro nao aparece aqueles botoes de " Yes, Start.."
Por que aparece "Install the driver fail! The program will exit"
E igual a Luciana, aqui aparece Rom 2.0 e nao butterfly...

Isleno
31-05-12, 11:08
Gente não consigo fazer o 3º passo do tutorial, aparece uma janela dizendo: Install the driver fail! The program will exit.. Meu Windows é o 7. Tentei em outro pc tbm com Windows 7 e aquela parte que aparece uma janela de instalar e voltar fica em branco e os botões não funcionam.
O que posso fazer? Preciso muito desta Rom!

OBS: Não copiei os aplicativos baixados de um pc para o outro, baixei-os novamente.

Olá janaina, esse problema de em volta ficar em branco é falta do Microsoft .NET framework 3.5, você precisa dele instalado.

Sim, está em modo de depuraçao. Minhas duvidas ainda sao as mesmas:
Se no windows XP funciona esse programa
Por que o programa quando eu abro nao aparece aqueles botoes de " Yes, Start.."
Por que aparece "Install the driver fail! The program will exit"
E igual a Luciana, aqui aparece Rom 2.0 e nao butterfly...

Ainda não testei no XP mas creio que funcione, instale o microsoft .net framework 3.5.
Sim, aparece ROM 2.0 pois o video é da primeira rom, a unica coisa que muda é o nome da rom

FranciscoJr
31-05-12, 12:52
Eu tenho 4.0 instalado. E instalei o 3.5 agora. Nada funciona... Aquelas notificaçoes de quando abre o livesuit nao aparece...

Ed Carlos
31-05-12, 17:13
Pode ser problema com o Windows, já tentou executar como administrador?

gargwlas
31-05-12, 17:28
pessoal FUNCIONA SIM NO WIN XP.

Fiz ontem upgrade por la.

obs: usem o launcher APEX Pro, muito leve e cheio de recursos

Att

marceloQWE
31-05-12, 19:35
qual é melhor o 2.3 ou 4.0??
qual tem mais games e aplicativos?
pega o fix 2.0 no android 4.0??
quando sai o fix da camera?

FranciscoJr
01-06-12, 01:04
pessoal FUNCIONA SIM NO WIN XP.

Fiz ontem upgrade por la.

obs: usem o launcher APEX Pro, muito leve e cheio de recursos

Att

Cara, o seu quando voce abriu o suite apareceu aqueles 4 avisos que aparecem no video do tutorial tipo "yes, continue..." ?? Porque no mru aqui nao aparece nada disso ai!
Vlw espero respostas!!

Sent From My Genesis GT-7205.

gargwlas
01-06-12, 07:37
Cara, o seu quando voce abriu o suite apareceu aqueles 4 avisos que aparecem no video do tutorial tipo "yes, continue..." ?? Porque no mru aqui nao aparece nada disso ai!
Vlw espero respostas!!

Sent From My Genesis GT-7205.

no Win 7 abre o LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe, para instalar os drivers, (aguarde)

depois vc abre o LiveSuit.exe, que dae aparece as janelinhas do tutorial

obs: abra o gerenciador de dispositivos e veja se tem (ou irá aparecer, a medida que vc avance no tutorial) algum item ADB ou Android em vermelho ou amarelo, o que indica falta de driver para os mesmos

gargwlas
01-06-12, 07:43
qual é melhor o 2.3 ou 4.0??
qual tem mais games e aplicativos?
pega o fix 2.0 no android 4.0??
quando sai o fix da camera?

4.0 melhor. só calibre a bateria e execute algumas configurações como ativar o 3g somente quando usar.

execute o fix, nao esta perfeito mas ajuda ja

e nao existe essa de quem tem mais o que, sao o mesmo sistema 98% de tudo roda nos 2, só casos muitos especificos que somente rodam no ICS (4.0), mas nao nenhum jogo até agora.

a camera ja funciona nessa rom ICS 2.0

FranciscoJr
02-06-12, 15:24
no Win 7 abre o LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe, para instalar os drivers, (aguarde)

depois vc abre o LiveSuit.exe, que dae aparece as janelinhas do tutorial

obs: abra o gerenciador de dispositivos e veja se tem (ou irá aparecer, a medida que vc avance no tutorial) algum item ADB ou Android em vermelho ou amarelo, o que indica falta de driver para os mesmos
Caraa vlw ! Voce foi a pessoa iluminada que apareceu na minha vida !!!

Obs.: Esse tipo de informaçao deveria estar no post principal Dica*

Isleno
02-06-12, 16:04
Caraa vlw ! Voce foi a pessoa iluminada que apareceu na minha vida !!!

Obs.: Esse tipo de informaçao deveria estar no post principal Dica*

Isso é feito no video Dica*

gargwlas
04-06-12, 07:44
Isso é feito no video Dica*

tambem nao vi o video... alias odeio video tutorial

sou saudosista do tempo do texto e do printscreen

hehe

mas fica a dica ae.. ta no video:cool:

anlekna
10-06-12, 21:23
galera, to com o 7205 aqui, instalado a rom original 2.3, funcionando perfeitamente, unico problema é que as vezes vou ligar o wifi, ele reinicia, e muitas vezes ele fica até 5min pra voltar a funcionar, e isso é chato pra baralho!!!!

minha duvida é, quero instalar essa ICS no meu e instalar o fix bomba, sera q vai parar com esses problemas?

outra, tenho diversos jogos instalados ja no tablet, sera q eles funcionarao sem problemas no ICS?

valeu

tibucio
10-06-12, 22:41
Isleno ou alguém, ajuda ae!! por favor!!
Cara to na mesma situação que já relataram várias vezes nos comentários acima, eu uso Win7 original, 64bits… não dá certo esse Live Suite, o programa abre com janelas em branco.
Já vi uma resposta do Isleno, instalei o Microsoft Framework3.5, não mudou nada…
Pessoal, ta faltando alguma explicação aí, pq não da certo?
Se puderem ajudar, agradeço.
Leonardo.

jackm4r4c4
14-06-12, 11:07
Muito bom o tutorial, instalei aki no meu e deu certinho, o unico problema q vi foi a camera, as duas cameras realmente estão funcionado, so q a qualidade não ta boa, bem inferior ao 2.3, então quem for usar a camera eu não recomendo, principalmente se for usa skype em video conferencia pois a imagem fica toda distocida, tirando isso ta tudo blz, eu nem uso a camera mesmo hehe, Vlwww

tibucio
16-06-12, 14:39
Pessoal, ninguem passou pelo problema que estou tendo? Poxa, não obtive nenhuma resposta para o meu caso...

mvozes
17-06-12, 14:22
Pessoal, ninguem passou pelo problema que estou tendo? Poxa, não obtive nenhuma resposta para o meu caso...

Você está executando os dois arquivos? um é o LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7), e o outro o LiveSuit propriamente dito. Mas execute o LiveSuit como Administrador.

augustodaltoe
18-06-12, 15:19
Aqui eu normal, nao sei se é pelo NET Framework, eu tenho o 4 instalado aqui e nao deu nada de problema, apenas nao aparece o nome nos botoes, aparece apenas os icones, tenta executar o live suite com suporte para windows7.

brigaderopf
27-06-12, 18:19
a paz amigo vendo aqui eu fiquei com uma duvida, pois tenho dois genesis 7205 onde um esta travado na tela do robozinho onde uso a rom original 2.3 de fabrica e travou nao fiz bckap dele , e instalei no outro a rom ics 2.0 com fix 2.0 de vcs e queria saber como fazer o backp dele pois vc diz q e muito importante fazer o tal obrigado pela atençao desculpe me pelo encomodo

thiagoow
03-07-12, 11:48
Ola, instalei a ics 2.0 aqui no meu 7205

porem, a incompatibilidade com o market esta imensa, pra voces terem ideia nem angry birds nao acha, e se eu for pela pesquisar do google, diz que o app nao é compativel com meu dispositivo

o que eu ja tente:

isntalar o fix de compatibilidade, porem o arquivo .exe da erro aqui no w7 64bits (mesmo rodando em modo admin, compatibilidade etc)
tentei instalar o nuclear patch, idem acima
tentei modificar manualmente o build.prop pra GT-I9000 alterando todas as linhas corretamente mas necas (sim, eu apaguei o cache do market, dados etc)

nao sei mais o que fazer, nao quero ter que ficar baixando app pelo pc pra ter que ficar passando pro sd e instalar manualmente depois :mad:

alguma solução?

gargwlas
04-07-12, 10:47
Ola, instalei a ics 2.0 aqui no meu 7205

porem, a incompatibilidade com o market esta imensa, pra voces terem ideia nem angry birds nao acha, e se eu for pela pesquisar do google, diz que o app nao é compativel com meu dispositivo

o que eu ja tente:

isntalar o fix de compatibilidade, porem o arquivo .exe da erro aqui no w7 64bits (mesmo rodando em modo admin, compatibilidade etc)
tentei instalar o nuclear patch, idem acima
tentei modificar manualmente o build.prop pra GT-I9000 alterando todas as linhas corretamente mas necas (sim, eu apaguei o cache do market, dados etc)

nao sei mais o que fazer, nao quero ter que ficar baixando app pelo pc pra ter que ficar passando pro sd e instalar manualmente depois :mad:

alguma solução?

aqui deu certo, mas todo caso va na casa de um amigo com 32bits e faça o processo

o fix 2.0 soluciona este problema

att

drikinha
05-07-12, 22:47
dá pra fazer a conversão usando windows xp porque eu não consegui?

manutz
13-07-12, 17:34
Pessoal instalei essa room e nao consigo mais instalar o facebook no market diz que nao eh compativel, detalhe ja fiz a instalacao do kit compatibilidade 2.0, alguem pode me ajudar?

Uriki
17-07-12, 09:11
Sou novo por aqui, tenho um GT 7205 o que faço para melhorar ele? o ICS 4.0.3 versão 2.0 depois Fix de compatibilidade 2.0 ou o Nuclear Patch ?

mitunes
16-08-12, 10:35
Ola a todos ....
Consegui instalar sem problemas o nova rom , porem estou com o mesmo problema , a fix - no google aparece A705 - o que limita muito os apps .... Tem como resolver ????? Fora isso tudo funciona bem , nem a bateria virou problema ... Abrs [/B][/B]

mitunes
16-08-12, 10:37
Corrigindo .. A703

michaela
17-08-12, 10:12
To com o mesmo problema do Cristian, na etapa de segurar o home e apertar reset nada acontece...

mmm2
28-08-12, 14:08
fala galera!
depois de muito testar varias ROMS, tanto as oficiais da GENESIS 2.3/ICS e as ROMS AINOL a cyanogem postada aqui por membros.
usando patch/mods/compatib...
foram mais de 4 meses formatando e instalando, venho dar meu veredito final!

A melhor ROM sem duvida eh esta aqui ICS 4.0.3 pura sem patchs, disponibilizada pelo isleno. pq?
Ela funciona muito rapida sem necessidade fazer over ou instalar patchs.
claro haverá problemas de compatibilidade mas para quem soh faz o basico, navegar/video/musica/pdf/fotos esta bom D+++!

YT oficial, genericos MSN, SKYPE, NETFLIX, STEAM, MXPLAYER, etc... roda tudo na boa unico prob eo IMDB que n tem suporte de resto ta bom d+.
alguns jogos n rodam mas blz eu n jogo no tablet msm.
Bateria dura muito bem, navegando via wifi xega facil a 4h.
uma dica de navegador bom sem duvidas fica com o OPERA MOBILE
testei varios ate o chrome com mod de SSGalaxy mas ele ainda eh lento e tem horas que fica congelado no 7205, msm coisa com navegador padrao
eo navegador dolphin.

Outra dica boa eh Jamais instale a porcaria do BateryHD "free" ele funciona muito bem msm, mas quem acaba consumindo bateria e ele msm alem de criar uns temporários kbulossos que deixa o aparelho lento feito tartaruga. fiz esse teste com meu celular eo 7205 depois que desinstalei ele a bateria dura mais eo aparelho fica mais rápido.

bem essa e a minha opinião sobre as ROMS disponibilizadas aqui!
sem duvidas para mim que n curto enfeitar o tablet feito boneca e gosto mais da praticidade e rapidez essa ROM
ICS 4.0.3 versão 2.0 no GT-7205 eh a melhor!
parabéns ao ISLENO eo pessoal que ajudou no desenvolvimento dela!

tallo30
01-09-12, 16:55
Boa noite irmão.

Me tira uma dúvida. Depois de instalar o ICS 4 v.2 ainda é necessário instalar essa fix?

Obrigado.

Jonas, este problema é da ROM ICS 1.0, será que não foi ela que você instalou?
Nessa ROM do tópico esse problema foi corrigido.
Um abraço!

Nayson Souza
01-09-12, 18:15
depois que instalei meu modem 3g nao conecta mais... antes conectava direitim agora parou..
a apn tah certinha.. no status do aparelho mostra que tah conectado.. mas o simbolo 3g nao aparece....
nao navega...
me ajudem por favor.. uq fazer?

tallo30
05-09-12, 13:26
Boa tarde Senhores;

Estou com o seguinte problema: Instalei no meu GT 7205 o ICS 4.0 v2. Quase tudo está ok, mas quando tento ativar o SPB Shell 3D o sistema retorna o seguinte: "Falha na ativação, Verifique sua conexão com a internet." Já tentei várias vezes, inclusive desativando o Wifi e usando a conexão 3G, porém sem sucesso. todas as outras funções do ICS estão perfeitas e já instalei vários aplicativos e não tive problemas. Lembrando que o meu SPB Shell 3D é original e tenho a chave de ativação válida. Aguardo dos senhores alguma dica sobre o que pode ser isso. Agradecido.

isdop
05-09-12, 18:38
Passei por isso. Manda um email para o desenvolvedor e pede para liberar outro serial porque o seu tá expirado/bloqueado. Os retardados que produziram o programa não entendem que atualizando a rom muda o jeito de identificar o tablet. Eles pensam que a gente tá instalando em zilhões de aparelhos de todo mundo.

Explica a situação e pede outro serial.

michelle123
11-09-12, 21:23
Depois q eu conecto o usb e aperto reset+home nao aparece nada na tela do pc pra apertar Yes . Me ajudem com Isso ?!

thiago.uem
03-10-12, 23:46
Bom Isleno, conforme links citados na descrição do seu Video fisço todo o processo normalmente so que estou tendo problemas com a Camera ainda mesmo assim diz o aplicativo parou, vc por gentileza poderia nos ajudar? desde ja agradeço pelo grande topico... a e quando ela resolve abrir que e Raridade apos tirar as fotos esta ficando foto toda verde sabe me ajudar?

augustodaltoe
05-10-12, 16:44
@tiago.uem, larga mao da rom stock, é muito ruim, baixa a cobra caine que dai sim vc vai ter desempenho, e ta tudo funcionando direito.
Abçs.

vessuh360
28-11-12, 08:28
Meu tablet ainda nem chegou,mais eu posso atualizar pra essa versão direto?

alemaoslg
05-01-13, 00:01
AJUDA AQUI, olá é o seguinte, instalei a ROM ICS no meu tablet GT - 7205, tudo funcionou direitinho, exceto o alto-falante, o som não sai nem no alto-falante e nem nos fones, alguma solução ?

solmel
23-01-13, 23:40
Eu não consigo se quer executar o livesuit... :(

Mateus do Nascimento
12-01-14, 18:38
Fiz a configuração conforme acima e deu tudo certo. Antes usava Android 2.23.

Eduardo Ribeiro
12-12-14, 11:16
É possivel que a camera do GT-7205S não funcione com o ICS do GT-7205, perceba que esta ROM aqui é para o GT-7205 e não para o GT-7205S

Abraço

Bom dia,
Ótima ROM Isleno obrigado, instalei deu quase tudo certo, apresentou apenas esse erro na câmera, ai me toquei que o tabet é um GT-7205S, por acaso conhece uma ROM otimizada para esse modelo? Grato!

Isleno
12-12-14, 21:45
Bom dia,
Ótima ROM Isleno obrigado, instalei deu quase tudo certo, apresentou apenas esse erro na câmera, ai me toquei que o tabet é um GT-7205S, por acaso conhece uma ROM otimizada para esse modelo? Grato!

Nada amigo, disponha!
Tente esta: [Only registered and activated users can see links]

Pra vc ver, até hoje ainda tenho meu primeiro GT-7205

Um abraço!