Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

usar a internet do pc no tablet via usb. [Arquivo] - Forum Genesis Series - Evertek S.A

PDA

Ver Versão Completa : usar a internet do pc no tablet via usb.

dekay
29-07-12, 14:36
bom galera esse tuto é muito bom pra acessar paginas e tal.
até agora não conseguir foi baixar alguma coisa por ele vou colocar aki pra ajudar a galera, e quem conseguir baixar app por ele ai me diz.

Itens necessários para realizar Reverse tethering no Android

tablet
Windows XP /Vista / 7
Drivers do seu dispositivo Android para Windows

instale o unlock root no pc e feche. agora vá no menu iniciar>programas>unlock root>install driver.[Only registered and activated users can see links]
Cabo USB
super user ou supersu instalado
rooteado
Vamos Começar?

1 - Ative a depuração USB: No Android vá para Configurações>>Opções do desenvolvedor>>> Depuração USB

2 - acesse as configurações de seu aplicativo Root (SuperUser ou SuperSU) e desabilite a opção de notificação para não ser notificado.
[Only registered and activated users can see links]

3 - Agora vá para um PC com Windows e faça o download da aplicação ReverseTethering, (download no final do post) extraia e execute o arquivo AndroidTool.exe.

4 - conecte o cabo usb no pc e no tablet.
Na sequência escolha qual DNS será atribuído ao Android e depois clique em Connect.

5 - Dependendo das configurações do aplicativo Root intalado em seu Android, poderá aparecer alguma notificação para que sejam dadas as pemissões ao serviço de tethering.

ReverseTethering
unlock root

theWhK
29-07-12, 19:06
Nada mal, parabéns :D

Tem como também passar a Internet do computador via cabo Ethernet e um adaptador pro mesmo ser conectado no USB Host, mas com certeza esse método utiliza coisas que já temos em casa, ai facilita pra quem não tem um roteador ou coisas do tipo e quer passar a Internet pro tablet.

aegol
30-07-12, 12:51
Não estou conseguindo baixar o unlock root por esse link. Poderia me explicar como proceder?
---------------

Conseguir baixar por outro link, mas ao clicar em INSTALL DRIVER, não acontece nada.

dekay
30-07-12, 15:37
Não estou conseguindo baixar o unlock root por esse link. Poderia me explicar como proceder?
---------------

Conseguir baixar por outro link, mas ao clicar em INSTALL DRIVER, não acontece nada.

abra o unlock root e aperte root,
ai vai aparecer uma mensagem install driver , aperte yes selecione o teu dispositivo e pronto nao precisa terminar o processo de rootear.
se nao conseguir tente rootear seu tablet pelo unlock root e vai so avancando ate terminar se teu tablet reiniciar depois do processo de root é pq instalou os drivers e rooteou com sucesso.

a sobre o adaptador ainda nao achei um que pegasse no nosso, mais ja tive um que veio junto com meu ex tablet um smart dl t704.
mais se achar um é só plugar no tablet sem nessecidade de usar um pc.

akilla.o.c
01-08-12, 11:27
Pena que não da para entrar no market

dekay
01-08-12, 14:25
Pena que não da para entrar no market

da sim só nao da pra baixar

isdop
01-08-12, 16:28
Valeu, dekay!!!

dekay
01-08-12, 18:23
Valeu, dekay!!!

de nada

akilla.o.c
05-08-12, 16:26
Adianta de que ?rsrsrsrsrs

dekay
05-08-12, 17:00
pra quem tem um irmao que quer usar o pc ao mesmo tempo que vc, é só fazer o procedimento e usar os 2 um no tablet e outro no pc.
da pra acessar paginas assistir videos e ver tv online.

akilla.o.c
05-08-12, 17:22
Vc não entendeu
para que adianta entrar o market sem poder baixar ?

systemilc
06-08-12, 10:33
Bem aqui a conexão funcionou perfeitamente, mas meu tablet continua não conectando a internet.

O problema aqui provavelmente deve ser pois a rede que me conecto possue Proxy com usuário e senha, escolhi o DNS referente ao Proxy porem ele não pede confiugração de usuario e senha.

Como devo proceder para concluir a configuração com perfeição?

dekay
07-08-12, 09:08
ve se la no embaixo do androidtools tem o nome host connected.
se tive ta conectado, ai vc vai em speed e veja se em upload e download a velocidade aumenta.
as vezes demora um pouco,
abra o navegador padrao e veja se abre.
essa internet funciona apenas em navegadores, market e youtube.

se vc logar uma conta ele vai pedir conexao wifi pq nao reconhece a conexao.

ha antes de se conectar no usb desative em redes moveis "dados ativados" e wifi e 3g

dekay
07-08-12, 09:11
se seu pc ta conectado e ja configurado com senha e usuario, no procedimento nao precisa pois a conexao ele pega direto do pc, fazendo com que o pc vire uma ponte entre a sua internet e seu tablet.

systemilc
07-08-12, 09:31
se seu pc ta conectado e ja configurado com senha e usuario, no procedimento nao precisa pois a conexao ele pega direto do pc, fazendo com que o pc vire uma ponte entre a sua internet e seu tablet.

Bem como na imagem abaixo tentei novamente como informou, desliguei todas as conexões do tablet, WIfi - 3G e tentei novamente.

Ele "conecta" mostra o endereço de nosso proxy correto, mas não vai, no pc o proxy é solicitado toda vez que abro o navegador, oq creio que para funcionar corretamente no aplicativo de conexão eu deveria configurar no proprio programa o usuario e senha coisa que não pede e tambem ainda não encontrei.

dekay
07-08-12, 14:16
a sua dns é diferente tente usar outra, veja se vc possui a 10.0.0.1

tente em outro pc onde nao tem essa frescura de proxy, pois quando uso aki, eu apenas conecto e voila.

marcus ribeiro
30-08-12, 10:19
Show de bola, deu certinho conectado mais está lenta, como faço para ficar mais rapida?

marconigomes
01-09-12, 13:49
nun sei vcs mais eu to atualizando o darklegends com esse processo aii

dekay
06-09-12, 21:15
pra ficar rapido? boa pergunta kkkkkk,

marconigomes
talvez, seja pq esse jogo usa o mesmo proxy do navegador e do app youtube,

se o app downloads usasse esse proxy nós poderiamos ate fazer downloads tanto do market como do navegador,

deve haver varios app que possam usar esse proxy.

dankart
12-09-12, 00:29
Ñ tá funcionando :´(

marlonvess
12-09-12, 15:15
Perfeito!! Testei no meu celular e pegou de boa! :)

dekay
17-09-12, 16:27
esse procedimento é facil, pessoal que nao ta conseguindo, leia atentamente que vc vai conseguir tambem que nem o carinha aki de cima.
falow

Dermeval
15-10-12, 14:34
Bem eu consigo fazer todos esses passos, o Android Usb tunnel informa um dns, clico em conectar, no entanto na aba "DEBUG", no "Step 12 : Send port forwarding Ok Connection is done" no tablet, a aplicação USB TUNNEL dá como "Service is running. Connected", no entanto no Usb Host Controll me informa que "S3C USB Host driver NOT found!" No PDANET do PC informa para dar clicar no PDANET do tablet em USB TETHER MODE, no entanto, quando eu clico aparece "Fail to connect to the internet. Please make sure your phone has good data service and try again."

Enfim meu modelo é GT 7200. Se puderem me ajudar agradeço.

brunocap20
16-11-12, 11:08
no tablet gt-7200 como que fas para ter internet via usb

Gustavo Maia
20-11-12, 13:43
Decay, to tentando baixar o unlook root mas quando chega em 72% ele trava e da erro. o que fazer ?!

Everton Evertek
23-11-12, 21:32
onde posso baixar esse super user?

no meu tablet nao deu certo de ativar o modo de depuraçao meu tablet é gt 7200 android 4.0

isdop
24-11-12, 08:32
O super user tem aqui no fórum e tem na Google Play Store.

Enviado do Galaxy Y

osielamoras
23-01-13, 19:25
Aqui diz que ta tudo conectado mas quando abro o navegador no tablet ele ñ vai pra internet. Os grafico d Max Up e Down nem se mexem

Klysmann_mr
24-02-13, 01:34
Aqui, no programa android tools tudo ok, aparece que tá conectado, mas no tablet não entra em pagina nehuma