PDA

Ver Versão Completa : Resolvido Entrada DC 5V quebrou

Ghlau
21-08-12, 19:52
Tenho um GT-8230 há quase um mês. E hoje ao deixar ele carregando, minha filha não viu e com o pé tombou ele ao chão, como ele tava no baixo nada foi quebrado somente a entrada para o carregador.

Aí que está minha pergunta, tirando a entrada do carregador tem como carregá-lo? Sei q posso carregar pela USB ligado ao computador, mas nem sempre vou ter um computador por perto.

Se comprar um carregador pra parede com entrada USB ou miniUSB será q carrega?

Ed Carlos
21-08-12, 21:59
Pode carregar, mas a corrente desses carregadores geralmente é baixa então pode demorar mais que o dobro do tempo de carga mesmo com o aparelho estando desligado, o ideal seria arrumar a entrada do carregador, se não souber como envie a uma assistencia.

Ghlau
21-08-12, 22:16
E onde acho assistência técnica aqui no RJ?

Promic
21-08-12, 22:53
Infelizmente, não existe uma relação de assistências técnicas oficiais... Consulte: [Only registered and activated users can see links]

Ghlau
22-08-12, 12:20
Achei uma assistencia técnica aqui no RJ vcs conhecem? [Only registered and activated users can see links]

ele ficou ligado a noite toda no computador e só carregou metade da bateria, é assim mesmo?

Alguém pode me ajudar?

cefem
22-08-12, 19:54
Aconteceu o mesmo comigo e com outros modelos,de soltar o conector da fonte ;o meu tá quase solto.
Estou carregando pela usb com uma fonte que comprei há tempos atrás ,ela é de 2 ámperes com 02 usb,mas como sou técnico em eletrônica vou abrir e ressoldar
se voce não tiver como resover recomento tentar achar essa fonte,ela é branca com 02 usb;carrega igual a fonte original pela mini usb.
Provavelmente é qualidade do produto pôs o meu não sofreu queda nem mau uso e deu o problema.

Ghlau
23-08-12, 07:07
Aconteceu o mesmo comigo e com outros modelos,de soltar o conector da fonte ;o meu tá quase solto.
Estou carregando pela usb com uma fonte que comprei há tempos atrás ,ela é de 2 ámperes com 02 usb,mas como sou técnico em eletrônica vou abrir e ressoldar
se voce não tiver como resover recomento tentar achar essa fonte,ela é branca com 02 usb;carrega igual a fonte original pela mini usb.
Provavelmente é qualidade do produto pôs o meu não sofreu queda nem mau uso e deu o problema.

Obrigada cefem, vou tentar procurar essa fonte pq o conserto vai sair quase metade do valor que paguei nele. só mais uma coisa ele carrega tão rápido quanto com o carregador original?

Coloquei para conserto , não teve jeito, mas levei na loja que comprei, pois ainda estava na garantia, que é no mesmo prédio da assistência técnica só que a loja é no 2º andar e a assistência no 4º.

Como foi queda vou ter que pagar o conserto mas como ainda está na garantia eles vão me cobrar só o material sem a mão de obra.

Quando tiver com ele de volta posto aqui o resultado e se valeu a pena o conserto.

Ed Carlos
25-08-12, 12:50
Ghlau, não repita seus posts, use a opção editar post.