Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Resolvido problema com google play (sem conexão) [Arquivo] - Forum Genesis Series - Evertek S.A

PDA

Ver Versão Completa : Resolvido problema com google play (sem conexão)

Kaity
31-05-12, 22:17
Boa noite, sou iniciante em relação a tablets, tenho genesis 7200 e assim que chegou ele funcionava o google play cheguei a baixar alguns app, so que agora ele não funciona mais, ele diz que esta sem conexão so que uso wifi e outras paginas funcionam, quando tento baixa do pc para o tablet usando o google play tambem nao funciona

Leskito
31-05-12, 22:24
Tenta limpar o cache e os dados do Play
*Gerenciar Aplicativos>Google Play> Limpar Cache> Limpar Dados

Não garanto não, mas talvez resolva :s

Kaity
31-05-12, 22:51
Tenta limpar o cache e os dados do Play
*Gerenciar Aplicativos>Google Play> Limpar Cache> Limpar Dados

Não garanto não, mas talvez resolva :s

vlw pela ajuda, mais não funcionou.
só pegou quando deixei selecionada a caixinha de fuso horario automatico, ai funcionou

Hetfield
20-06-12, 21:40
Amigo, no meu acontecia isso e era a data que se alterava sempre que reinicio o tablet, acerte a data e a hora que deve funcionar...

Dandanzeira
21-06-12, 15:26
Pode realmente ser o problema da data... quando desliga e liga o tablet ele volta para o ano de 1970... tem que arrumar...

waksbis
22-06-12, 10:13
É a data, sim, no meu também aconteceu isso, fiquei desnorteado, aí vi essa dica, acertei a data e funcionou; e desconfiguração da data é um problema crônico, esse bug só resolve com a atualização da ROM, disponibilizada no site da evertek.

FAZ
26-06-12, 20:55
So atualizar com a ultima rom que corrige pois tive o mesmo problema

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2