PDA

Ver Versão Completa : Solucionada Transferência e leiura de arquivos em pdf

BMajadas
19-09-12, 16:19
Olá, Boa tarde! Este é meu primeiro post e sou nova no mundo dos tablets. Acabei de adquirir o 1230 e gostaria de saber como transfiro arquivos em pdf de um computador para o meu tablet (são livros em pdf na verdade). Gostaria também de saber se existe algum aplicativo que melhora a resolução dos arquivos transferidos.

Desculpem-me se este post já foi criado, porém, naveguei por algumas muitas páginas e não achei esta determinada dúvida.

Obrigada.

honorio_4
19-09-12, 16:57
Olá BMajadas seja bem vinda.
Para transferir os arquivos em PDF ou qualquer outro, plugue o cabo USB q veio com o tablet na entrada USB do computador, fique atenta ao tablet, na barra de notificações (canto direito inferior) aparecerá uma mensagem clique na mensagem e depois em armazenamento USB, depois disso abrirá as pastas do seu cartão de memória interno e externo se possuir como se fosse um pen drive, depois disso é só copiar e colar.

Ronaldo13
19-09-12, 17:37
Aproveitando, é possível efetuar a transferência de arquivos com um computador com windows 7 através do compartilhamento de pastas pela rede wifi?

isdop
19-09-12, 19:00
Uma das maneiras mais tranquilas é com o aplicativo AirDroid ([Only registered and activated users can see links]). Instala no tablet, executa. No PC, de qualquer navegador, você acessa o IP que ele ter dá (o do tablet). Dali ele pede uma senha (que está no tablet). Pronto. Agora, você troca arquivos, tira screenshots, etc. Tem muita coisa que dá para fazer.

honorio_4
19-09-12, 20:16
Sim sim Ronaldo, tem como. Assim como o Isdop disse, o airdroid é uma das maneiras mais fáceis para este tipo de tranferencia, mas se vc quiser dar mais uma mexida sem utilizar navegador web veja este Tutorial ([Only registered and activated users can see links])

Thianni
23-10-12, 13:24
Só é possivel fazer transferencia do computador pro pc quando o tablet está conectado à internet? Meu gt 1230 chegou ontem e eu ainda estou aprendendo a mexer nele...

honorio_4
23-10-12, 18:59
Nao nao, vc pode realizar a transferencia com o cabo usb da mesma forma qdo vc espeta um pendrive, a parte de tranferencia sem fio vc precisa ter um roteador wireless mas nao precisa necessariamente acessar a internet para isso...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Marcelo Osnar
18-01-13, 09:28
Fechado e movido, caso queira, solicite reabertura via MP.