Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Resolvido A bateria do meu tablet [Arquivo] - Forum Genesis Series - Evertek S.A

PDA

Ver Versão Completa : Resolvido A bateria do meu tablet

Mark Lokito
12-10-12, 07:03
. Iae gente, blz? Comprei o genesis gt 7220s onte ontem na quarta feira a tarde e ja comecei a instalar jogos e percebi que a cada minuto minha bateria cai 1%,ela ta descarregando muito rapido, e possivel consertar isso?

Ed Carlos
12-10-12, 12:59
Você fez as duas primeiras cargas como diz no manual?

Mark Lokito
12-10-12, 19:35
Fiz o seguinte, chegou o tablet e eu comecei e jogar bem muito, quando chegou aos 3% eu botei pra carregar , deixei umas 7 horas, depois comecei a jogar e não fiz a segunda carga quando descarregou e simj antes, e so deixei ate apagar a luz vermelha, ja calibrei e continua do mesmo jeito

Ed Carlos
12-10-12, 20:04
As duas primeira cargas foram erradas, siga a risca os passos de recarga do manual novamente.

Mark Lokito
12-10-12, 21:26
então devo esperar o tablet chegar a descarregar completamente e seguir o manual?

Ed Carlos
12-10-12, 23:39
Isso, depois de fazer as duas cargas como manda o manual você calibra seguindo o tutorial que tem aqui no fórum.

Mark Lokito
13-10-12, 10:21
Valeu pela ajuda!

OBS:curto seus videos no youtube!

Zatara
13-10-12, 22:51
Olá pessoal, tenho algumas dúvidas. Meu tablet chegou tem uns 4 dias, as duas primeiras recargas fiz entre 6~~7 horas (calibrei a bateria após a 1ª recarga-Tem problema??). Fui ver agora e a mesma está com 60% de carga utilizei cerca de 2 horas em jogos com som... cerca de 40min navegando com wifi, e uns 15 min com outras coisas ... O tab ta ligado a cerca de 13 horas... Vocês acham que o rendimento ta bom? Sabem dizer quanto tempo ela dura com uma carga completa em uso contínuo com wi fi ou jogos?
Peço desculpas pela qtd de perguntas... até ja vi muitos comentários sobre a bateria, más não percebi uma conclusão sólida dos mesmos... Lembrando que ainda estou com a ROM de fábrica. Obrigado.

luiz fernando
14-10-12, 00:55
Você percebeu que não tem uma conclusão sólida , é por que não tem mesmo! o consumo da bateria vai depender do uso , e varia muito conforme o que vc usa.
Vc pode diminuir o consumo com aplicativos como setcpu, juicedefender , battery calibration , sabendo usá-los cada um para o seu fim vc aumenta muito a economia da bateria.
O único teste que fiz em uma carga completa de 100% a 0% de bateria foi assistindo vídeos...+ de 6 horas tocando direto...loco de bom.(me baseio sempre pelo tempo do vídeo por ser mais fácil pra comparar)

glrol
14-10-12, 21:07
Já realizei as calibragem conforme orientação; porém meu tablet nunca chega a 0%...sempre desliga com 5%!

Alguém mais tem esse problema?

Abraços

flaviomontalvao
15-10-12, 12:38
O meu está desligando com 10%. Isso começou depois que fiz a calibragem da bateria. Antes ia até 0%

Ed Carlos
15-10-12, 15:50
Refaçam as duas primeiras cargas e depois calibrem, sigam à risca o tutorial de calibração pra dar certo.

guilhermehck
15-10-12, 16:02
O meu tablet eu fiz exatamente como manda o manual... Mas depois que calibrei, a bateria aparece 99%, fica bastante tempo assim e já cai pra 40%, fka novamente bastante tempo no 40% e cai para 10% dura mais um pokinhho e desliga... Não fica mais continuamente... e outra, formatei com a rom original e continua assim... atualizei com a rom oficial e continua assim... alguém poderia me ajudar... ?

brunovisk
15-10-12, 23:04
Eh galera, tbm estou com problemas na bateria...

Ela chega mais ou menos a 60% e pula direto para 25%. Vou fazer o tutorial da bateria pra ver se consigo resolver o problema.

[]s!

esteban6169
24-10-12, 08:24
Estou com o mesmo problema acima, a bateria ta 99% depois de usar só um pouquinho ja cai para 60% e depois pula pra 20%,não consigo jogar com a bateria desse jeito, só com o carregador conectado, alguem sabe como resolver esse problema? Obs: estou usando a Rom cobra cayne mod !

guilhermehck
28-10-12, 09:26
O meu agora, como nao atualiza o status da bateria, eu carreguei ele.. e quando eu ligo ele da bateria fraca.. até ai bl tava funcionando... mas eu desliguei ele e agora ele nao liga mais falando só que ta com bateria fraca... ta tenso... e ele ta carregado.. quando eu coloco pra carregar, ele fala que ta carregando, mas para de carregar e nao consigo mais ligar o tablet... Se puderem me ajudar..

otavioacp
29-10-12, 16:56
minha bateria tambe nao presta dura umas 4.30 com uso da muita raiva ela cai rapido ate o 50 depois demora um tempao me confundi d++++++

isdop
29-10-12, 19:10
otavioacp. A bateria ou o medidor não presta? Qual a duração prevista para esta aparelho? E dura 4:30 fazendo o que?

otavioacp
30-10-12, 11:59
nem sempre fico usando muito mas quando eu viajei eu levei meu tablet e vi 2 filmes de cada 1.30 e fiquei ouvino musica depois mas tudo como o fone

fernandopimenta
30-10-12, 14:59
A minha bateria não dura mais que 3hrs usando, facebook, chat com wi-fi =/

Matheus290
30-10-12, 15:03
Ah, acredito que seja normal durar 3h usando Wi-Fi. Meu smartphone da Samsung consome muito mais bateria quando o Wi-Fi tá ligado. Uma coisa que eu sempre faço em todos os aparelhos que eu tenho (desde MP4 até Notebook), deixar o brilho no mínimo possível. Isso ajuda muito. Outra coisa é sempre finalizar os programas que não estão sendo usados. Além de ajudar no desempenho, ajuda no tempo de uso.

Caezar
30-10-12, 15:18
Bom galera , eu tenho o 8230 , como mencionou o matheus290, apps ligados e wifi e outras funçoes cosomem baterias , porem quando clicamos na tecla de fechar o programa , ele não fecha realmente, ele fica em segundo plano , consumindo memoria e energia , então imagina se vc usou uns vite aplicativos , e se vc não for la em configurações/aplicativos/rodando e desativalos eles vão continuar em segundo plano funcionando a espera de serem novamente chamados, acho que vcs deviam se ligar nisso, aproveitando , quero perguntar tem algum programa que desliga realmente os apps sem precisar ir em configurações? pois é muto chato ter de desligar um por um todo o aplicativo que se usa pra poupar bateria, outra dica é o brilho da tela , semre que possivel mantenha ele em 50% e tambem preste atenção no antivirus , geralmente ele mantes nais de uma função ativa no tab e isso come bateria.....

aline.aws
30-10-12, 15:21
Acho que só task killers pra tirar vários processos de uma vez...

Certo?

Caezar
30-10-12, 15:43
vlw aline vou procurar e baixar ele....

fui olhar na play e tinha varios task, dai baixei dois o taskiller e o supertaskiller, ja esta marcado pra instalar assim que chegar em casa , no trampo não rola wifi e nem 3g , local sem sinal :P

Marcelo Osnar
12-12-12, 11:46
Fechado e movido, caso queira, solicite reabertura via MP.