PDA

Ver Versão Completa : Resolvido tablet não reinicia

josmael
10-06-12, 19:10
Tentei fazer o fix 2.0 no meu gt 8230, e após desligar ele não reinicia mais, a tela apenas fica com o robozinho acenando. Já tentei resetar, mas não adiantou. Preciso de ajuda , na verdade o tablet é do meu filho, e queria que ele pudesse desfrutar de mais jogos, por isso a tentativa do fix, mas agora nem o tablet funciona. Agradeço se puderem me ajudar!

Negi
11-06-12, 02:20
Acho que pra resolver esse problema, é só reinstalar a rom original do tablet, que pode ser encontrada aqui no forum na parte tutoriais.

victorlpc
11-06-12, 02:36
Realmente só fazendo a reinstalação da rom, pois este fix não e para o 8230, que acontece por exemplo resolução entre outros, não são compativel.

Mr. Carmo
11-06-12, 11:00
Na verdade o fix é sim compatível com o 8230. Outros aqui no fórum conseguiram com sucesso instalar o fix, mas agora temos o Nuclear Patch que resolve o problema de compatibilidade e vários outros. Sem contar que foi desenvolvido diretamente (entre outros) para nosso GT-8230.

Instale a ROM original e com ela ainda limpa (sem instalar nada antes) aplique o patch. Deve resolver o problema.

;)

Elaine
21-06-12, 22:53
Tbm estou com esse problema, mas não instalei nada. A bateria descarregou, coloquei pra recarregar e quando tentei ligar novamente também fica parado na tela do robôzinho e não sai. Eu não sei como instala rom original e tenho medo, pois o produto ainda está na garantia. :( .....Socorroooooooooooooooooooooooooooooo

Alisson
22-06-12, 10:50
Tbm estou com esse problema, mas não instalei nada. A bateria descarregou, coloquei pra recarregar e quando tentei ligar novamente também fica parado na tela do robôzinho e não sai. Eu não sei como instala rom original e tenho medo, pois o produto ainda está na garantia. :( .....Socorroooooooooooooooooooooooooooooo

bom se ainda esta na garantia volte na loja e troque.... ja que vc ñ sabe instalar a rom ou tem medo de mexer com isso....

vinaum
23-06-12, 12:18
Pessoal, algum pode me dizer como instala essa ROM original se o Tablet não liga??? COmo o cara disse acima o tablet fica só no robozinho, como vais instalar alguma coisa??? coloa por pen drive?? Esse é o meu medo de instalar o nuclear patch, e se o tablet parar de funcionar como vou reinstalar a ROM Original. E como eu faço?? Eu tenho que fazer um Backup antes??? Ou eu só baixo o nuclear patch e rodo ele??? Eu to querendo instalar mas não sei como. E outra coisa, se caso der algum problema se eu quiser voltar atras é só intalar essa ROM original. Por favor, alguem dá uma força aí, explicando direitinho, pq tá maus. Eu fiquei 3 meses juntando a grana pra comprar o tablet, agora num tem nada pra fazer com elem. Só jogar Angry Bird. Valew pessoal Obrigado.

isdop
23-06-12, 12:48
Já tentou um simples Reset? Tenta apertar com um alfinete ou arame de amarrar pão aquele buraquinho de reset, antes de qualquer coisa. Pode só estar travado. Quanto ao Nuclear patch, precisará de um computador. Não roda de pendrive mas necessita de Tablet ligado a PC pela usb.

Vitor_SN
23-06-12, 23:58
O meu também estava com o mesmo problema. Ele voltou a ligar quando instalei a rom original... Só que veio com vários problemas, mas mesmo assim melhor que não ligar. O Nuclear Patch não funcionou pra mim não sei pq, estou esperando pelo versão 2 pra conseguir mexer tranquilamente no tablet, pois como está agora é um saco, som falhando, meio lento, trava no Market, volta e meia da pau nos app, e no launcher, mto ruim isso... =x