PDA

Ver Versão Completa : Duvidas GT-7250s

Droid X
25-11-12, 10:15
Sei que esse espasso é para o GT-7250 mas nã vi nada similar para o GT-7250s entã vim aqui.

Bem atualmente adquiri um foston fs m787(burrada), dei pau nele com 1dia de uso. Troquei pelo Genesis GT 7250s, mas minha intenção é o GT7200 ou o 7205s coisa que esta dificio achar alguem q troque comigo...

Duvidas do GT-7250s
1 - Os tutoriais para o GT-7250 serve para o GT-7250s
2 - Como eu fasso para ter acesso root nele?
3 - Tem alguma maneira de conectar pendriver, teclado e mause sem ser por bluetoolth?
4 - Como fasso o backup da kinha ron original?
5 - Tem alguna Rom ou app no qual eu possa deixar ele com a cara do android 4.0 ou 4.1?
OBS: tenho o Shell 3d instalado mas não concigo abrilo para deixar com aquele visual.

Essas são minhas preucupassões referente a esse tablet.

Pesso desculpa ai pela...

Skid
04-12-12, 22:51
Eu também tenho um 7250S (ótimo aparelho, todos deveriam ter 3G nativo também). E tenho esta mesma dúvida. Quero fazer o root nele, mas só achei tutorial para o 7250, para o S até agora não achei nada. vou tentar com o tutorial do 7250 e se der certo informo aqui. ;)

JacksoOn
05-12-12, 11:12
Skid me consegue ai um backup do seu com o titanium backup. Eu estou quase descobrindo como fazer root nele só que preciso dos arquivos.

Skid
07-12-12, 20:21
Se vc me disser exatamente oq devo fazer, será um prazer! :D

* Não sou bobo no PC, mas em Andoid ainda sou bem novo então não manjo muito. rsrsrs...

João mácio
29-01-13, 10:32
Bom dia a todos, sou novato e não tenho muito conhecimento, tb tenho um GT 7250S, e noto que preciso de algumas atualizações.

1 - há possibilidade de colocar o android 4.3? uma vez que ele vem com o 2.3.
2 - como atualizar os mapas e o GPS? pois já procurei na net e não achei nada para o GENESIS GT 7250S.

agradeço a todos e por gentileza me oriente sobre estes pontos.

alisson1010
29-01-13, 16:52
pessoal o tablet genesis gt7250s ja vem com root de fabrica, basta so baixar o superuser e instalar

abra o superuser pelo-menos uma vez e pronto seja feliz

ha se alguem poder fazer backup da rom do gt 7250s e fazer uma mandar um link ou ate mesmo por email ficaria agradecido

mais lembr se tem que ser o do gt7250s ok

isdop
29-01-13, 17:18
Alguém poderia usar o Titanium Backup para fazer o backup para CWM (update) ou pelo próprio CWM. Mas adiantaria? Como restaurar? o 7250S tem cwm funcional?

Marcelo Osnar
29-01-13, 17:41
@isdop, este backup (update) do titanium não é apenas dos apps?

isdop
29-01-13, 18:09
"Roubando" uma resposta lá do XDA (entendo assim também). Desculpem a tradução Google...

"Esta é uma explicação geral de update.zip

Existem várias maneiras de instalar aplicativos e/ou arquivos de biblioteca para um aparelho Android. Você pode usar o aplicativo do Google Play para encontrar e instalar programas ou ferramentas de linha de comando como adb para instalar ou enviar arquivos para o sistema Android. Fica mais fácil implementar em um único arquivo. Se você tem várias aplicações ou arquivos de biblioteca para instalar de uma só vez, pode ser melhor usar atualização por update.zip (1 arquivo).

O arquivo update.zip é um meio avançado do sistema para instalar aplicativos e/ou arquivos lib para o Android, usando a ferramenta de recuperação CWM, por exemplo. Este método é comumente usado por desenvolvedores de roms ou temas para distribuir seu pacote.

Espero que esteja fazendo sentido.

Respondendo à sua última pergunta, todos os dados salvos no TB vão ficar intocados... assim, quando você der um flash, você pode restaurar aplicativos e dados e nada será perdido (desde que você não formate cartão SD)"
Fonte: Roots em XDA ([Q] what is update.zip in titanium backup app..?)

Entendo que se você selecionar para fazer backup de arquivos pessoais E arquivos de sistema E dados, terá tudo, EXCETO O BOOT INICIAL.

Se seu aparelho ainda for bootável e ainda entrar em CWM, acho que restaura o sistema sim.

Eu coloco no Titanium TUDO e volta e meia atualizo e ainda copio para o PC, rsrsrs Vai que... Até minhas mensagens de texto (no smart), configurações de wifi, etc, TUDO vai para o backup.

Agora, se o tablet não bootar mais... de nada adianta, rsrsrs Só tentando formatar com o Livesuit (quando o aparelho permite).

Marcelo Osnar
29-01-13, 21:35
@isdop, vc já conseguiu recuperar algum aparelho seu usando este update.zip?

isdop
30-01-13, 05:05
Ainda não. Quando precisei, não consegui acessar o arquivo update.

Explicando : o burrão aqui estava com um hd ferrado e quis ver se pelo tablet formatava. Quando dei "formatar", o sistema formatou o sd interno e perdi meus dados todos, inclusive o update.zip (com 1.3 GB +-). Para piorar, se eu tivesse feito a inversão do sd, teria colocado o cartão de memória no pc para tentar recuperar algo e continuaria usando o tablet. Mas fui tentar fuçar o tablet e acabei com tela preta no boot.

1 hora mais tarde, li um post explicando como desbricar e copiar os arquivos por abd (a esta altura, meu pc não reconhecia o tablet por adb, pois a depuração estava desligada - rom original).

Ou seja, se eu tivesse feito um backup pro pc e pudesse usar o adb, acho que teria recuperado o tablet sem ter que apelar para o livesuit.

Além disso, aquele recurso que o Rollidark colocou na Cobra Cayne de quando liga o tablet poder usar o cwm (Cobra Secure Boot) também poderia ter salvo meu tablet, rsrsrs Achei ótimo o recurso.

Agora, o backup que tentei restaurar no Galaxy y com cwm touch corrompeu.

Qualquer hora eu brico ele de novo para testar o update.

Agora... O cwm faz backup também.

Enviado do Galaxy Y

alisson1010
30-01-13, 06:07
Pow mano tem como vc mandar uma copia do seu backup para eu poder recupera o meu,

Apaguei algum arquivo do sistema e ele nao entra mais na net e nem wifi

isdop
30-01-13, 07:14
A minha cópia tinha 1,3GB, é ICS e meu aparelho é 8230. Não roda no seu modelo... Aguém com este modelo poderia gerar este arquivo com o Titanium ou CWM. Seria bom para quem faz (porque teria um backup para o caso de sufoco) e para quem recebe (seu caso)... Óbvio que deveria ser com a ROM limpa, sem dados de conta Google, senhas, e-mails etc.

Não seria muito útil no caso de o aparelho não bootar mas em casos de reparo, poxa... seria MUITO útil.

alisson1010
31-01-13, 22:16
pois e
eu so preciso de um backup do titanium backup para ver se ele volta a funciona a conexão com a NET, pois ele ainda e bootavel, e também para fazer uma copia da minha ROM para ajudar todos que estão com problemas na ROM do gt7250s
a minha ta limpa
se alguem. ajudar não estará so me ajudando mais a todos que tao com problemas nesse tablet

valrs
18-04-13, 22:31
Compartilho de uma das dúvidas do DROID X: alguém já conseguiu conectar capa com teclado neste tablet? Eu já testei em várias lojas e não consegui. :(

Sif13
19-04-13, 17:29
Compre no site da Evertek S.A...

junior_poa
03-08-13, 16:07
INATIVO

Tópico fechado e movido.

Caso o autor necessite, solicite a reabertura ao moderador da área.