Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Resolvido erro na cc [Arquivo] - Forum Genesis Series - Evertek S.A

PDA

Ver Versão Completa : Resolvido erro na cc

dennilson3
16-12-12, 01:05
entao galera e o seguinte, eu tomei coragem e instalei a cobra cayne mod ontem, deu tudo ok, mas quando fui fazer a restauração dos meus aplicativos, o google play services não instala por nada, quando tento instalá-lo pelo google play aparece a seguinte mensagem ''incompativel com outros aplicativos usando o mesmo ID de usuario compartilhado", alguém sabe a solução?

Marcelo Osnar
16-12-12, 06:49
Instale a atualização 5.1.2 da rom cobra cayne e veja se resolve.

dennilson3
16-12-12, 10:29
como faço pra instalar esta atualização? posso instalar pelo update me cc mod ou tem um post explicando insto aqui?, pois pelo post da cc, nào achei esta versao pra instalar, so achei a 5.0.8

Marcelo Osnar
16-12-12, 12:31
É pelo app update me.

dennilson3
17-12-12, 15:08
entao, fiz o update, resetei, instalei o update dnovo e agora funcionou, mas apareceu outro problema, quando conecto o hdmi na tv, o tablet perde todo o som, nao sai som nele e muito menos na tv, tenho q reiniciar pra voltar, alguém já passou por isso?
consegui resolver o problema, foi so na primeira, ultima duvido, posso instalar o chainfire na cobra cayne seguindo esse video sem medo?
[Only registered and activated users can see links]

luiz fernando
17-12-12, 20:44
cara chainfire3d na CobraCayne é só baixar e instalar normalmente do google play , não tem erro.

dennilson3
18-12-12, 17:21
blz entao, vou instalar sem medo

Sif13
03-04-13, 21:31
Topico fechado e movido.