PDA

Ver Versão Completa : Melhor app para desbloquear o aparelho!

trex
19-12-12, 01:33
Nome app: Shake Screen-On
Grátis no google play.
Obs: tem a tela do programa azul.

Bem já uso a algum tempo e funciona perfeito, poupa o uso do botão físico.

funcionalidades:

1 você pode desbloquear virando o aparelho.

2 pelo sensor de aproximação.

3 chacoalhando o aparelho.

4 usar tudo ao mesmo tempo.

Usei vários apps desse gênero, mas esse foi o melhor de todos e ainda e grátis.

Obs: quem baixar dar 5 estrelas para o desenvolvedor que o app é muito bom e ainda e grátis.

trex
19-12-12, 01:35
Desculpe só testei no Galaxy ace, não sei se os tablets tem todos os sensores, e no meu celular tem root.

isdop
19-12-12, 04:52
Com o auto screen on, você pega o aparelho, ele sai do standby. Ou, se passar a mão perto do sensor. Agora, pergunta se funcionou no 8230,:/

No Galaxy Young, fica perfeito. E para desligar a tela, screen off.

Enviado do Galaxy Y

trex
19-12-12, 09:18
Tentei no 7205 antigo com a rom cobra cayne e não funcionou. Sera que tem que alterar alguma coisa?
Mas no celular e muito útil nem uso mais o botão de power.

isdop
19-12-12, 16:52
Não acho que nossos tablets tenham sensor de proximidade. E o sensor G desliga (entra em coma) quando em standby... difícil. É uma pena, pois daria longa vida útil ao tão detonado botão Power.

adrianox
18-01-13, 16:32
olá so faltou posta ele pra nos baixa beleza valeuuuuuuuu

isdop
18-01-13, 18:07
Ele colocou no primeiro post: "Grátis no google play."

edsal
18-01-13, 19:40
Tenho um 7220s e pra variar o botão power quebrou e afundou. Uso o awesome on off ultimate e funciona perfeitamente. https://play.google.com/store/apps/details?id=grandmaster.awesomeonoffultimate&hl=pt_BR

Marcelo Osnar
19-01-13, 08:33
edsal, realmente este app funciona perfeitamente no 7220s, valeu. Vc conseguiu usa-lo para apagar o display? Se sim, como?

Katagiri
19-01-13, 09:35
Shake Screen-On funcionou bem com meu GT-1230 no modo de shake ativado.

isdop
19-01-13, 09:42
Por que a Evertek não colocou Sensor de Proximidade no 8230??? Por queeeeeeeeee??? :/

Aqui no meu, nada disso funciona.

marcosavelino
19-01-13, 11:45
Olá Katagiri, no meu não funcionou. qual a dica de configuração ?

edsal
19-01-13, 11:51
edsal, realmente este app funciona perfeitamente no 7220s, valeu. Vc conseguiu usa-lo para apagar o display? Se sim, como?
Para apagar o display eu coloquei nas configurações um tempo menor e ai ele apaga sozinho quando eu deixo quieto e pra ligar só pegar nele.

JamesRafael
20-01-13, 00:06
@isdop

Porque, porque?? :what:

Seria bem mais simples.

Mas, eu acabo nao achando real uso dos apps. Eu nao acho o botao on off tao sensivel assim. E no cellphone, ja imaginou colocar no bolso, sair e com os movimentos, desbloqueia-se a tela, manda-se mensagens sem sentido, liga-se para quem nao deve.... que sufoco!!

:p

Tab 8230 + AOKP + Tapatalk HD

Katagiri
20-01-13, 09:47
Olá Katagiri, no meu não funcionou. qual a dica de configuração ?
Eu não mexi em nada, abri, deixei do jeito q tava e só. Ele estava marcado shake.

Eu acho mais útil para tablets, não para telefones, justamente por a gente carregar eles na bolsa ou bolsos.

isdop
20-01-13, 11:03
Para o tablet seria sensacional. Pego ele na mesa, a tela liga. Ou então, passo a mão na frente dele e ele liga. Sem precisar apertar nada. E meu botão power é uma porcaria, comparado a outros modelos. Sinto que vou ficar na mão qualquer hora.

Para desligar, uso o Screen off. Assim, a vida útil deve aumentar uns 30%, rsrsrs

Para smartphones, realmente, o auto screen on, por exemplo, não é tão útil. Mas o screen off, eu uso.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

JamesRafael
20-01-13, 12:34
@isdop

Tá, tá, essa de pegar e já ligar realmente deixa uma pontada de curiosidade...

Vou testar aqui.. -qq

Serio?? Eu acho o botão Power do meu Tab bem melhor do que o do meu Ace Duos. Só acho podre a cor laranja/vermelho/seilaoque que parece que ta é avisando de fogo. O Tab la todo escuro, todo dark e lá botão quebrando a harmonia. Kkkkkkk

No Smart eu usava um chamado Button Savior, que tem botão de voltar, home, screnn off, recentes, tudinho.

Gostava porque da pra colocar embaixo, nas laterais ou encima. No Tab fica bacana, nas no Smart não rola, tela muito pequena.

;D

Enviado do meu GT-S6802