PDA

Ver Versão Completa : Solucionada Help Genesis GT-7204

MuriloSchmeling
24-12-12, 16:47
EAE GALERA, sou novo no forum e só dei uma passado por aqui para saber algumas coisinhas , hoje acordei e no meu bide estava uma caixa do tablet Genesis GT 7204.
Fiquei mtmtmt Feliz , ja logo abri e fucei em tudo , dai achei alguns erros.
O led sempre que voce trava ou desliga o celular , quando liga denovo ou destrava o led acende , dai tem que ir nas configurações e ativar e desativar o led.
Tambem a sensibilidade da tela , quando passo meu dedo para mover a tela ele fica fazendo barulho como se tivesse tocando a tela para abri algum arquivo. Isso é so eu que não sei mexer ou e problema? No Google Play não consigo mover a barra para baixo, pois ele sempre seleciona algum aplicativo , e a câmera aparece alguns riscos horizontais compridos coloridos quando esta no modo de filmar. Mas Oque eu quero saber é como turbinar o tablet para deixa-lo bom , fazer durar mais a bateria , jogos legais , deicha-lo fera, Agradeço desde Já. E porque ainda não criaram uma Zona pro GT-7204?

Ronaldo13
24-12-12, 21:14
Boa noite blz?

Meu 7204 tbm acontece o mesmo problema do LED GENESIS, toda vez que vou usar tenho q ligar e desligar novamente, ainda não descobri como arrumar isto

Sobre isso do touch o meu funciona normal.

MuriloSchmeling
25-12-12, 11:19
OI meu tambem era so a pratica pq eu nao sabia kkk XD

Bruno Passos Campos
03-01-13, 12:19
Quantas Horas ele tem q ficar carregando para dar carga completa o tablet genesis gt 7204...o meu parece que nao esta segurando a carga!!

Ronaldo13
14-01-13, 10:29
Srs, para quem não sabe saiu uma atualização para esse modelo - recebi por email pois havia perguntado pelo suporte da evertek sobre esta atualização.

Corrigiu o problema do LED ficar ligado mesmo com a opção desligada.

Links para a ROM e video sobre como instalar:

[Only registered and activated users can see links](NEW_DTV).zip

[Only registered and activated users can see links]

mszen
14-01-13, 22:25
Ronaldo13

Segui o passo a passo, mas o tablet inicia normalmente, não faz a atualização automática...será que tem como fazer manualmente.

Ronaldo13
15-01-13, 08:07
Cara, vc deve ter feito algo errado.

Descompacte o zip no sd limpo, desligue o tablet e coloque o sd, so entao vc liga ele e aguarde.

Veja o video

mszen
15-01-13, 09:46
Muito doido cara...restaurei os padrões de fábrica do GT-7204 e aí ele fez o upgrade...detalhe, sem o SD e sem estar conectado...sei lá.

Ronaldo13
15-01-13, 13:06
Faz assim:

1 desliga o tablet
2 formata o microsd
3 copia o conteudo do zip para o microsd
4 coloca o microsd no tablet
5 liga o tablet (bom deixar com a fonte caso esteja com pouca bateria)
6 só esperar iniciar a instalação, após uns 10 minutos irá aparecer uma mensagem para remover o microsd
7 só esperar novamente, irá ficar igual quando vc comprou

bgrieco
16-01-13, 00:21
Ronaldo,

Tive o mesmo problema do MsZen:
O instalador para em 65% e dá erro ! Deixei uns 20 minutos parado e nada.
Quando bootei sem o SD ele re-startou o android e fez as atualizações (Graças !!!)
Eu tb formatei o SD card para tirar este peso da consciência.

Ele diz que tá com a versão nova da ROM, mas sei lá !!!

bgrieco
16-01-13, 00:22
Galera, a gente precisa de um Forum para avisar deste problema da ROM do 7204 !!!

Ronaldo13
16-01-13, 06:55
Bom dia,

Esse problema não deu no meu tablet, tentou baixar novamente o update?

bgrieco
16-01-13, 07:24
Sim, até formatei o cartão SD novamente

Renato Marostica
22-01-13, 13:45
Fala Ronaldo, blz?
Deixa eu te perguntar, esse link que vc colocou serviria para eu conseguir restaurar a rom do gt 7204? Ou é só atualização?

Abraço!

Anthonins
24-01-13, 08:01
Bom Dia, meu GT-7204 so carrega 85% é novo chegou ontem.. ele tbm nao esta girando a tela vertical para horizontal, msm estando ativado a opçao girar automaticamente... o wifi esta muito lento...ja troquei de canal e nada de melhorar, a luz traseira essa apagando normalmente... unico problema e o da bateria.

Ronaldo13
24-01-13, 13:09
Cara não sei te dizer, recebi esse link por email da evertek - eu tinha perguntado se havia atualização para este modelo.

Vai no site da evertek e pergunta por email como recuperar.

Flw

Marcelo Osnar
31-01-13, 12:30
Movido.

Ahnuc
08-04-13, 22:07
Então, aí eu fiz isso aí tudinho e beleza. Ficou do jeitinho de quando comprei na loja. Mas aí quando fui usar o navegador, travou. Ai dei um tempo e depois o navegador era automaticamente minimizado. Ai fui reiniciar. Apertei pra desligar direitinho com a maior paciência do mundo e desligou. Ai fui ligar, maaaaaaasss só aparece a GENESIS. Nem aparece aquece rabiscado amarelo, nem as estrelinha com o nome girando... nada, só o nome GENESIS no meio do fundo escuro. O que aconteceu dessa vez? Vocês tem uma sugestão? =/

Sif13
08-04-13, 22:09
Acho que terá que Reinstalar a Rom.

michele carvalhais
09-04-13, 00:19
Boa noite! ME AJUDEM!!!
Tenho um GT 7204 e dei um pau feio nele, esqueci a senha de segurança dele e ae ele liga e nao consigo acessar nada pq ele tipo travado pq nao me lembro as enha para sair da tela principal..por favor me ajudem a restaurar pq ja tentei conecta lo ao pc e tb nao deu...o que posso fazer e a bateria nao carrega depois de um tombo...so funciona o tablet conectado direto no cabo de energia mas to com o problema da senha ne. Agradecida Mimi

junior_poa
03-08-13, 14:43
INATIVO

Tópico fechado e movido.

Caso o autor necessite, solicite a reabertura ao moderador da área.