Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Warning: Function eregi_replace() is deprecated in ..../archive/index.php(477) : eval()'d code on line 8

Solucionada Root Tablet Genesis Gt- 7204 [Arquivo] - Forum Genesis Series - Evertek S.A

PDA

Ver Versão Completa : Solucionada Root Tablet Genesis Gt- 7204

juancostaz
24-12-12, 19:56
Alguem pode me ajudar ? nao consigo fazer o root de forma alguma, nao o pc nao reconhece ele em modo de depuraçao, nao tem drivers nem no site oficial, alguma dica ?

flaviamassa
25-12-12, 19:53
Amigo, leia o topico que esta la no campo destinado a este tablet. La tem o link para instalar os Adb drivers. Provavelmente eh ppor isso q nao esta conseguindo.

bacanizado
26-12-12, 10:57
Gente, não consigo de maneira alguma rootear meu 7204 pelo windows 8. Alguém me ajuda? Abração!!

cesar360
26-12-12, 16:28
Fiz um tutorial ([Only registered and activated users can see links]) com esse procedimento tente estes.

gm3x
27-12-12, 20:03
msm problema.

Bruno Passos Campos
03-01-13, 23:35
Nao to Consiguindo Fazer o Root Do meu Tablet genesis gt 7204 por issu estou com problemas na carga do meu tablet e preciso solucionar urgente....existe assistencias para bateria genesis?

fchevitarese
07-01-13, 13:27
Eu fiz o root tranquilo usando um tutorial encontrado aqui mesmo. ([Only registered and activated users can see links])

Parece que o procedimento não foi testado no Windows 8, e como ele é mto novo, recomendo você tentar fazer com Windows 7 ou até mesmo o XP.

No mais, não entendi o que tem a ver o root do gt7240 com a bateria do celular :S

Abraços! ^^

leticiag
07-01-13, 13:38
Gente estou com problemas!! Ganhei meu tablet ontem e deixei carregá-lo como diz no manual por 6 horas.. Usei ele ontem de noite, e ele funcionou normal. Porém ele travou depois que reiniciei ele não ligou mais. Quer dizer, ligou mais ficou em GENESIS e rodando, rodando sem parar... Vi em alguns sites que ele demorava até uns 7 minutos para carregar, mas nada, ficou mais de 30 minutos ligado e só girando o nome GENESIS. alguém sabe que tipo de problema é esse? Por favor me ajudem!!

ps. Meu aparelho é o GT-7204

Bruno Passos Campos
07-01-13, 17:34
desculpe a do meu tablet.. ele veio com problema na bateria..mais ja enviei para troca obrigado

Bruno Passos Campos
07-01-13, 17:39
Leticia Voce ja tentou dar um Reset Nele?Um botao que emcima dele do lado do botao de volume...pegue alguma coisa com ponta e aperte ali

junior_poa
16-01-13, 14:51
Root para o GT-7204 é o mesmo do GT-7240

Tutorial aqui ([Only registered and activated users can see links])

Testado pelo usuário bgrieco neste tópico ([Only registered and activated users can see links])

tyruia
26-01-13, 23:01
alguem pode me ajudar ? Nao consigo fazer o root de forma alguma, nao o pc nao reconhece ele em modo de depuraçao, nao tem drivers nem no site oficial, alguma dica ? segue o tuto do 7240 ai vc consegue.

Marcelo Osnar
31-01-13, 12:38
Movido.

junior_poa
01-02-13, 03:03
Tópico fechado e movido.