PDA

Ver Versão Completa : Resolvido Atualização da ROM - LiveSuite não detecta tablet

rlrobs
15-06-12, 09:04
Pessoal, alguém aqui está com problemas p/ fazer o livesuite detectar o tablet? O meu não sai dos 0%.
Dando uma olhada no forum, vi que saiu um lote do gt7200 que, dentre outros problemas, tinha o relacionado ao livesuite. Aparentemente foi resolvido.

Ebert
15-06-12, 09:53
Bom dia, o meu tbm nao funcionou como no video do youtube, entao eu segui o manual do livesuite que vem junto com o arquivo baixado (livesuiteEN) e deu certo;

flw

rlrobs
15-06-12, 10:01
hummm... vou dar uma olhada nisso cara. Vou fazer o teste a tarde.

valeu

rlrobs
15-06-12, 17:29
Bom dia, o meu tbm nao funcionou como no video do youtube, entao eu segui o manual do livesuite que vem junto com o arquivo baixado (livesuiteEN) e deu certo;

flw

Cara, qual versão do seu windows? 7 64bits? Sem seu tablet esta ligado no pc, o gerenciador de dispositivos do windows mostra o "USB Device(VID_1f3a_PID_efe8)" com ou sem exclamação?

Fiz o procedimento do manual, mas mesmo assim p livesuite nao reconhece o tablet. Ficam dois dispositivos "USB Device(VID_1f3a_PID_efe8)" um com exclamação e outro sem.

rlrobs
16-06-12, 07:23
Resolvido aqui. Mudei de computador(com a mesma configuração de hardware e mesmo windows) e funcionou belzinha.

Tohme
19-06-12, 00:06
O meu notebook não consegue rodar o LiveSuit, mesmo clicando no executável que dá compatibilidade no Windows 7. A tela pequena do LiveSuit fica em branco....
O "USB Device(VID_1f3a_PID_efe8)" que aparece com uma interrogação no Gerenciador de Dispositivos perntece ao LiveSuite? Posso desinstalar?

vinisigma
27-06-12, 15:22
Tenho o mesmo problema, alguém resolveu? Se sim, como?

Obrigado.

aline.aws
27-06-12, 15:43
O meu notebook não consegue rodar o LiveSuit, mesmo clicando no executável que dá compatibilidade no Windows 7. A tela pequena do LiveSuit fica em branco....
O "USB Device(VID_1f3a_PID_efe8)" que aparece com uma interrogação no Gerenciador de Dispositivos perntece ao LiveSuite? Posso desinstalar?

Então, Tohme, ontem formatei um GT-7200, no meu LiveSuit também a tela ficou branca. Fechei ela e continuei o processo e deu certo. E meu USB Device.... também aparece com uma exclamação. Mas tenho o ADB e o PDAnet instalados, então não sei se deu erro de driver no ADB. Só sei que instalar a ROM deu certo.

Danilo Ebner
29-06-12, 22:23
Cara sou novo aqui mas acabei de passar por isso, e resovi da seguinte forma: Segura a tecla Ctrl e clica com o botão direito do mouse no icone do LiveSuite, execute ele como Administrador, outra coisa é a versão do Windows, se for o 7 Home não rola ok.
Espero ter ajudado.

A....também fiz o seguinte, mesmo o programa não solicitando desliguei o pc esperei um pouco, quando liguei novamente funcionou ok.

Tohme
01-07-12, 23:08
Então, Tohme, ontem formatei um GT-7200, no meu LiveSuit também a tela ficou branca. Fechei ela e continuei o processo e deu certo. E meu USB Device.... também aparece com uma exclamação. Mas tenho o ADB e o PDAnet instalados, então não sei se deu erro de driver no ADB. Só sei que instalar a ROM deu certo.

Aline, na verdade estava testando o software caso precisasse instalar a ROM original depois do NP, mas não precisei...ainda bem!!! Instalei em um netbook HP de uma amiga, com W7 versão pior que a minha e funcionou direitinho..vai entender!!!

Tohme
01-07-12, 23:08
Cara sou novo aqui mas acabei de passar por isso, e resovi da seguinte forma: Segura a tecla Ctrl e clica com o botão direito do mouse no icone do LiveSuite, execute ele como Administrador, outra coisa é a versão do Windows, se for o 7 Home não rola ok.
Espero ter ajudado.

A....também fiz o seguinte, mesmo o programa não solicitando desliguei o pc esperei um pouco, quando liguei novamente funcionou ok.

Tentei assim, mas não funcionou, também...

Andre_CA
02-07-12, 12:25
Aqui acusa Install the driver fail e fecha. Alguma sugestão

Netox
02-07-12, 13:52
Aqui ocorre o mesmo aviso. Preciso de uma luz !!!!!

Andre_CA
02-07-12, 15:36
Aqui ocorre o mesmo aviso. Preciso de uma luz !!!!!

Encontei a solução, basta rodar os executaveis referente aos updates que estão na mesma pasta...

Tohme
02-07-12, 19:03
Encontei a solução, basta rodar os executaveis referente aos updates que estão na mesma pasta...

Tentei sempre a a instalação rodando antes o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7), que corresponde ao meu, mas mesmo assim ãpresenta problemas.
Alguém sabe se este programa serve para alguma outra coisa ou quem o desenvolveu?