PDA

Ver Versão Completa : Solucionada [INATIVO] GT7240 não conecta 3G !!

luizricardobarros
05-01-13, 09:52
Foi testado com vários modens 3G e nada, quando vai adicionar algum APN não salva, de acordo com alguns usuários era somente necessário plugar o modem que o sistema reconhecia e fazia a configuração automática mais no meu caso não funcionou, resetei as configurações de fábrica testei os chips no celular e em desktop e nada, algum de vocês tiveram o mesmo problema e conseguiram resolver? qual método utilizado?

ton.work
07-01-13, 12:17
Também estou com problemas no 3g, só que no meu caso conecta e chega a carregar a tela inicial, depois tento entrar em algum outro site e aparece a mensagem dizendo que o modem foi removido e fica assim o tempo todo. Achei que era problema no usb mas não acontece com meu pendrive. testei mais 2 modens e acontece o mesmo, tenho dois amigos que possuem o gt-7220s e o gt-7230 e funcionam normalmente.

joaopsw
07-01-13, 17:28
ndoMeu tablet estava com o mesmo poblema, porem, depois de configura-lo corretamente, começou a funcionar normalmente. Nao sei qualo modem qual voce esta usando, no meu caso, eu estou usando um modem da marca huwawei (as vezes demora um poucp, segundo o sinal, porem, funciona). Caso nao consiga solucionar, avisa q te passo a configuraçao q estou usando. Abraçao.

joaopsw
07-01-13, 17:32
Tenta assim, segundo sua operadora:

[Only registered and activated users can see links]

ton.work
09-01-13, 09:37
Levei meu 7240 para a loja onde comprei e mostrei pro vendedor o que acontecia, ele pegou outro 7240 e vários modens diferentes. Resultado, ele devolveu meus 390 dilmas rsrsrs.
Eu disse pra ele que estava pra sair uma rom e que se funcionar eu volto pra pegar, olha que interessante:
A rom saiu mas parece que só a luz de ré está obediente e se mantendo apagada, porém ainda falta muita gente atualizar e a Evertek precisa lançar a rom oficial no site. "Derrepente essa rom é para testes por isso não está no site..."
Enfim o que acham: volto pra pegar se solucionado o problema do 3g, ou aguardo a próxima geração Genesis com sistema allwinner multcore?

junior_poa
09-01-13, 10:02
Se não tiver pressa, espera surgir algo.
Tecnologia é muito rápida. Em pouquíssimo tempo tem coisa melhor do que acabou de comprar, e pelo mesmo preço (ou parecido).

ton.work
09-01-13, 10:27
Blz vou aguardar pra ver no que dá, já não tenho mais pressa rsrs... Não entendo muito desse mundo e por isso comprei o tablet. Achei que poderia acessar as configurações do roteador jogando no navegador o ip, mas parece que o android não aceita esse esquema, é isso mesmo? Qual tab teria esse recurso? Espero não estar falando "groselha" rsrs só achei isso sobre o assunto:

rafs1976
30-03-13, 15:27
Também tinha esse problema. Depois que desativei o PIN dos meus chips, o problema acabou. Não precisei configurar APN nenhuma.

Sif13
01-04-13, 14:11
Muitos GT-XXXX tem problemas com 3G e WI-FI fazer o que comprar tablets mais baratos da nisso. (não dava pra pensar que o tablet teria o mesmo desempenho de um nexus ou ipad ou galaxy) mais eu uso wi-fi e ta de boa aqui.

jiujitser
02-04-13, 19:38
Aqui no 7240 o 3g funciona perfeitamente e com velocidade muito boa pela claro.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

barboand
20-04-13, 17:33
depende do modelo do gt 7240 o meu é s/n gt 7240 wo15318 e ta uma lerdeza pra 3g e uma maravilha pra wifi, ja o 7240 do meu filho é outro s/n entao percebi aí esta a diferença, e no tablet dele o 3g é super rapido... só descobri depois que comprei...

Sif13
21-04-13, 08:04
jiujitser,
Qual o seu modem 3G?

jiujitser
27-04-13, 08:52
É um zte mf190

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

luciano cristian
06-05-13, 15:36
queria saber como eu faço para configura o meu tablet genesis gt7240 para modens,no caso, meu modem é o zte mf591 , indicado pela loja genesis como compativel ao tablet genesis gt7240,mas eu não consigo usa-lo no meu. Vocês podem me ajuda?

nelsonfzr
06-05-13, 17:50
O meu GT 8230 não reconhece o modem huawey E303 , já está feito o root, e também já instalei o PPPwidget,mas fica escrito que está ''sem acesso root'' !!!!!E no meu caso , alguem poderia dar uma luz?

junior_poa
03-08-13, 17:41
INATIVO

Tópico fechado e movido.

Caso o autor necessite, solicite a reabertura ao moderador da área.