Tópico Fechado
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9 10 11 12 13 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 210
    Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Beto Silva
    Pessoal,

Boa noite,

Fiz todos os passos como diz o tópico (S.O. Win 7) porém ele faz o barulho no Pc que reconheceu algo na USB masi fica travado e o tablet liga normal com a seguinte mensagem " muitas tentativas de padrão! para desbloquear, faça login com a sua conta google. "
    O que eu devo fazer?
    Meu eequipamento é um tablet modelo e marca: Gt7200 - Genesis

Agradeço desde já e peço SOCORRO....

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Beto Silva
    Fiz td q tem na Tuto e não deu certo o meu tablet Gt7200 não abre a ultima janela de confirmação de formatação e ainda liga normal.
    Última edição por Hip Hop™; 14-06-12 às 12:03.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    gt 7200
    tô com o mesmo problema do amigo acima

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis 7200
    Amigos, algumas vezes, o Windows 7 simplesmente trava tudo que a gente está tentando fazer, principalmente quando instalamos coisas na unidade raiz (" C:\ ") ou então na pasta de instalação padrão para aplicativos: No caso do Windows 7 64 bits, quando são instalados aplicativos 64 bits, a pasta padrão é: "C:\Program Files" ; e quando são instalados aplicativos 32 bits, a pasta padrão é: "C:\Program Files (x86)" .

É normal o windows bloquear certos recursos de alguns programas que são instalados por padrão em algum desses 3 diretórios que eu citei. Por experiência própria, já vi muitos problemas de incompatibilidade e até mesmo de não instalar o aplicativo, como exemplo do Spybot Search& Destroy, ele simplesmente não atualiza a base de dados e nem funciona o modo "Imunizar", a não ser que eu execute o aplicativo "COMO ADMINISTRADOR". Isso pode ser feito clicando com o botão direito no ícone do atalho, e a seguir clicar na opção "Executar como administrador".

Eu não tenho certeza se funcionará mas não custa nada tentar. Façam todo o procedimento nos seguintes passos:

1 - Desinstale qualquer versão do aplicativo baixado do site da Evertek (no caso, o aplicativo que realizará a atualização da ROM);

2 - Reinicie a máquina;

3 - Utilize o aplicativo "CCleaner" e na guia "Limpeza" clique em "Executar limpeza" ; e na guia "Registro" procure todos os erros encontrados e clique em "Corrigir erros"

4 - Reicie a máquina;

5 - (É normal que para cada porta USB conectada, o windows instala o driver novamente. Se vc conectar em outra porta, ele instalará novamente o driver para a nova porta. Então, antes de iniciar o procedimento, use preferencialmente uma porta USB traseira e conecte o tablet no modo "storage", ou seja, o modo em que dá para navegar no cartão de memória. Se ainda não tiver feito isso, ele irá instalar o driver. Espere até que o windows instale o driver por completo. Feito isso desconecte da porta USB e desligue o tablet. Na etapa posterior, certifique-se de usar essa mesma porta USB)

6 - Antes de instalar o aplicativo da Evertek novamente, certifique-se de pausar todas as instâncias do antivírus (e outros programas de proteção similares) que estiver instalado na máquina. Não deixe nenhum módulo de proteção residente rodando quando for instalar o aplicativo da Evertek e durante a execução do mesmo;

7 - Instale novamente o aplicativo baixado do site da Evertek. Mas certifique-se durante a instalação, de clicar com o botão direito do mouse, e escolher a opção "Executar como administrador". Clique em "Sim" na janela de confirmação que aparecerá a seguir. (É normal que, após a instalação de alguns aplicativos, o Windows mostre uma mensagem informando que o programa não foi instalado corretamente e logo em seguida dá uma opção para instalar novamente com um aviso "Recomendado". Utilize esta opção, se aparecer ao final da instalação que vc efetuou anteriormente. É normal que essa mensagem leve até uns 15 segundos, mesmo depois de ter instalado o aplicativo. Espere alguns instantes e aguarde a mensagem aparecer, antes de utilizar o programa. Se não aparecer mensagem alguma do tipo, é porque a instalação foi bem sucedida.

8 - Execute o programa (novamente, utilize o botão direito do mouse, e selecione: "Executar como administrador"

9 - Prossiga com o restante da atualização: com o tablet desligado, insira um objeto pontiagudo no botão ao lado do reset e segure; clique na porta USB; após alguns segundos, solte o botão que vc manteve pressionado; aguarde o início da atualização.

10 - Se mesmo assim não funcionar, desinstale o aplicativo novamente, e instale em outro diretório diferente dos 3 citados anteriormente (crie uma pasta na Unidade C: como qualquer nome e instale o programa nessa pasta que vc criou..

Não estou dizendo que isso funcionará, mas já tive vários problemas com outros dispositivos (e aplicações específicas) que foram resolvidos dessa forma.

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7200 A13 - [ROM]CyanogenMOD9 Ported GT7200 - BETA TESTER
    Esse procedimento resolve mesmo o problema definitivamente ou é tipo o seu fix carlito, pode dar certo assim como não pode!?

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis Gt-7200
    Galera
    Saiu a nova rom no proprio site da evertek
    Baixei
    Instalei de boa
    Só seguir o tutorial
    Esta funcionando 100%, inclusive o relógio

Abraços

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7200 A13 - [ROM]CyanogenMOD9 Ported GT7200 - BETA TESTER
    ta show mesmo mano?! Manda o link ivei?

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis 7200
    Humm.. Eh mesmo! Ontem mesmo quando eu fiz o último post, só tinha uma ROM para baixar, (do mes de maio) agora tem duas ROMs diferentes (isso foi atualizado de ontem para hoje): Uma para dispositivos com número de série acima de 20201 ; e a outra ROM para dispositivos com número de série abaixo de 20200.. Talvez seja o caso. Vale a pena tentar! Tentem instalar essa nova e me digam o resultado.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7200
    sera que essa rom é para os gt 7200 que não formata os com versão nuclear ??????

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis 7200
    Galera, só uma coisa: Como fazer para saber se o dispositivo tem o número de série é acima de 20201 ou abaixo de 20200 de modo a instalar a ROM correta? Como faço para saber o número de série do meu dispositivo? Tentei em: Configurações > Sobre o tablet : e a única informação que vi foi o Número da versão, que no meu caso é: nuclear_0702 eng 4.0.3 IML74K 20120412 test-keys.. Não encontrei nenhuma informação referente ao número de série na carcaça do aparelho..

Tópico Fechado
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9 10 11 12 13 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem