Tópico Fechado
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 18 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 210
    Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT 7200
    poxa sera que ngm pode ajudar? ja tentei windows 7 32 e 64 ja tentei windows xp service pack 2 e 3 e ja tentei windows server 2000 e nada!

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-7200
    Boa noite pessoal, o meu chegou semana passada, comprei pelo mercado livre, e ta com o problema da hora, quando ele ta fora da rede, não segura o horario, então tentei o metodo aqui citado para instalar nova rom mas vai bem ate a parte onde fica zerado o livesuit, ai ja fiz de tudo mas não aparece a janela pra dar ok pra proseguir, ja mudei a porta usb, ja segurei o botão do lado do reset por 2, 3, 5 e ate 10 segundos e nada, tentei tambem pelo botão de reset mas não funfou, se alguem puder ajudar, aguardo sugestoes.

tava observando aqui agora e tem um driver usb que é instalado quando a gente clica no liveSuitPack_version_1.07_2011026.exe, um tal de USB Device(VID_1f3a_PID_efe8), ele ta com um ponto de exclamação la em sistema,gerenciador de dispositivos. Então penso que deve ser por isso que não aparece a tal telinha pra dar prosseguimento a atualização, mas ja tentei de tudo aqui pra consertar isso e não to conseguindo, se alguem tiver alguma sugestão por favor informe.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT - 7200
    Situação atual (problemas):
    1) GT 7200 que está com problema de não guardar data e hora;
    2) Meu computador não reconhece o Android
    3) Meu computador tem o Windows 64 Ultimate

Tentativas
    1) Coloquei um modem usb da TIM e o problema com a data e hora não acontece mais, ocorre que se eu tirar o modem volta o problema com a data e hora
    2) Instalei o Android SDK ( installer_r18-windows.exe ) para instalar os drives ADB, segui passo-a-passo do tutorial, ocorre que ao selecionar a pasta C:\Program Files (x86)\Android\android-sdk\extras\google\usb_driver o windows indica que lá não possui o drive correto, o que fiz: mudei para uma máquina com vista e deu a mesma mensagem
    3) Tentei instalar a atualização da rom ( Gt-7200_www.genesiseries.com ) segui passo a passo mas não sei se por culpa do antivirus ( avg reconhece como virus ) o percentual não sai do 0%

ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO?

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT7200
    Eu já tentei de tudo também.. pesquisei sobre o livesuit, tem muita coisa sobre ele. Mas não tem nada explicando, pois para alguns funciona e para outros não.

[]´s

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-7200
    Me parece que o problemas com horario e nao conseguir instalar a rom pelo livesuit ocorrem simultaneamente.
    Pelo menos todos aqui do forum que nao conseguem instalar a rom também apresentar o erro do horario, inclusive eu
    No começo eu achei q o prblema era no livesuit, começo a achar que realmente existe um lote desse tablet com esses defeitos... Eu ainda to na duvida se me desgasto correndo atras da garantia, enviar tablet d velta, etc ou se aceito o problema da hora...

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7200 / GT-7205S / GT-7240 / GT-1240
    Olá
    Vcs saberiam dizer se tem alguma diferença da rom do forum, pra do site da geneis (everteksa) ?

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT7200
    Eu mandei o meu para garantia, pois gostaria de usar o tablet como agenda e com esse problema da hora e data é impossivel. Outro fator também é de instalar muitos jogos e aplicativos, se chega a dar um problema como vai fazer se ele não aceita fazer a atualização da ROM.
    Quando chegar o meu da garantia faço o post aqui.

Obs: o meu não consegui atualizar por causa do bendito problema no driver da USB.

[]´s

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT7200
    Notei que a do Forum tem 600mb+- e a do site oficial 315mb+-. Alguma diferença deve ter sim.
    Última edição por lsouto; 07-06-12 às 13:39.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7200
    Pessoal boas,preciso de uma ajuda.

Segui passo a passo mas mesmo pressionando o botão POWER e o botão ao lado do RESET a tela soliitando a confirmação de formatação não aparece.

Uso o Windows7 Professional 64bits e o modelo do tablet é o GT-7200.

Pode ser problema com o 64 bits ?

Agradeço qualquer ajuda.

O problema que estou tendo é a tela ficar branca e travar o tablet.

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-7200
    Eu uso o ADB (android driver) no Windows seven 64 da PDANET o link esta logo abaixo.Instale e reinicie.
    [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Para instalar a Rom nada a ver com o botão home, é empurrar o botão ao lado do reset e plugar o cabo USB, vai dar o sinal e pronto.

Apanhei aqui tambem.

Tópico Fechado
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 18 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem