Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
    Novato

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Aparelho
    Gt 7240

O tablet genesis 7240 é realmente confiavel e bom?

ola prazer mariana.
    Entao semana q vem vou comprar meu genesis ouviu mtus comentarios sobre ele e gostaria de sabe se ele é tdo isso mesmo, pq meu ultimo tablet era da Dl e vivia travando, quero comprar esse modo ppr conta de 1g de memoria ram.
    desde ja agrdeço (:

Novato

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    gt-7240
    opa marina. é sim confiavel. tenho um. comprei a menos de uma semana. e nao me arrependi. ate agora todos os jogos q baixei e instalei nele rodaram sem problemas. baixei a atualizaçao no site da evertek. funciono de boa. facil de atualizar. recomendo.

Membro Experiente

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    GT-7240
    kra ele ta otimo em relaçao em custo desempenho, mais se vc tiver dinheiro aconselho um dual core!

Novato

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Aparelho
    gt 8230
    otimo tablet eu tenho um 8230 minha namorada comprou um para a filha dela te um otimo desempenho em jogos a rom e a de fabrica e muito boa para navegar e jogar.... elapagou 295 aqui no rio foi 295 bem gasto

Novato

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Aparelho
    nenhum
    também estou pensando em comprar o 7240, tive uma xperiência péssima com um Koby, espero que meu futuro genesis dure mais que o finado....

Novato

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Aparelho
    Gt 7240
    Aff nem me fale em menos de um mes dei, 569,00 Reias em um da DL pq precisava de um 3g, mas quem disse q aceitava o chip.Blz coloquei wifi mas nossa travava tdo momento, ai esses dias caiu no chao e o plug interno q carregava ficou solto, ai a doida aqui teve a excelentissima ideia de carregar ele na energia pelo usb com um carregador qualquer...conclusao curto. Perdi o tablet pq a assistencia nao cobre, tomara deus q eu tenha mais sorte com o genesis q me parece ser um bom tablet e o custo beneficio ta bem em conta...pena q onde eu vou comprar nao tem branco mimimi

Membro intermediario

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    GT 7240(Se matou do nada :/), GT 1230, GT 8230(vendido)
    gt 7240 é bom pra tudo, e agora com o tempo, vem as custom roms, que vai deixar ele mais rapido do que uma ferrari em uma pista reta de 3km.
    Última edição por opssemnik; 17-02-13 às 12:04.

Membro Expert

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    Galaxy Y / GT-7240
    confiadissimo não vai se arrepender pelo preço dele ele faz mais do que custa, sair uma custom nossa ai vai ser melhor ainda ja é ne mais ficaria ainda melhor

Banido

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aparelho
    -
    De uma olhada no novo modelo 7330 e em breve deve vir coisa melhor por aí, se puder esperar...

Membro Expert

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    Galaxy Y / GT-7240
    marcelo os novos estão quase um preço de um samsung é praticamente o preço de um xperia U eu compraria um xperia se fosse pega o 7330

Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem