+ Responder ao Tópico
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7 15 16 17 18 19 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 194
    Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT 7200
    Troquei o diodo B4 pelo 1N5819, pois pedi o 1N5817 na loja mas quando fui conferir em casa era o 5819.

Bem, aparentemente o WiFi votou a funcionar, pois testei ele durante uma meia hora de uso e não caiu nenhuma vez.

Mas o som, não esta funcionando mais...o que será que pode ter acontecido?

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    geneses GT7200

Ola, bom dia!

Eate procedimento resolve os travamentos por superaquecimento no tab?

Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    gt 7200
    depois de instalar a ROM é que o problema com o meu WIFI começou. intalei a rom por causa de um travamento ,resolveu mas agora esta sem internet, dá problema com a autenticação e não conecta

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesesis GT 7200
    Galera também troquei o diodo B4 pelo 1N5817, agora o wifi e a porta USB do meu tablet estão funcionando 100% sem nenhum problema... Obrigado pela ajuda aqui do fórum...

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT 7200
    O som voltou a funcionar depois de ter restaurado pela Room Oficial.

Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    GT 7200
    Tenho loja e resolvi pegar 2 desses Tablet´s pra venda (Ô arrependimento!)
    Os aparelhos funcionam bem até o inicio de uso, depois disso, já era... é só problema
    O 1º funcionou bem alguma horas (Isso mesmo, horas...) instalei alguns app´s nada de hard não, joguinhos e só... quando fui ligar para demonstrar a um cliente vi que ele estava com a cores distorcidas, do nada... estava funcionando perfeitamente. (Não aparece a cor verde)

O 2º Vendi e deu o bloqueio de login e senha do e-mail, o cliente me trouxe, instalei a ROM correta nos dois. Voltaram a funcionar só que agora deu o famoso problema do WIFI, logo após instalar a ROM

Desisto, vou devolver ao fornecedor...
    Última edição por Marcelo Osnar; 26-12-12 às 12:31.

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    GT 7200
    Troquei o diodo B4 pelo 1N5819, pois pedi o 1N5817 na loja mas quando fui conferir em casa era o 5819.

Bem, aparentemente o WiFi votou a funcionar, pois testei ele durante uma meia hora de uso e não caiu nenhuma vez.

Mas o som, não esta funcionando mais...o que será que pode ter acontecido?
    cara você retivou o b4? foi dificil de retirar? vou fazer a troca no meu também.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT 7200
    Citação Postado originalmente por renedias Ver Post
    cara você retivou o b4? foi dificil de retirar? vou fazer a troca no meu também.
    Eu ja tenho experiencia com eletrônica e possuo ferro de solda e sugador especiais para esse tipo de trabalho, assim foi bem fácil retirar e soldar o novo diodo com um cabo de extensão.

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    GT 7200
    Eu ja tenho experiencia com eletrônica e possuo ferro de solda e sugador especiais para esse tipo de trabalho, assim foi bem fácil retirar e soldar o novo diodo com um cabo de extensão.
    eu nao acho nenhum lugar que faça esse serviço aqui em sorocaba, será que da para retirar com um ferro de solda mesmo? Obrigado pela ajuda.

Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    GT-7200
    Você deve ter alguma experiência com eletrônica para efetuar a troca do diodo.

Sobre o ferro de solda, melhor mesmo é o que tem ponta fina, pois os contatos do B4 são pequenos. Se você utilizar um ferro com ponta mais grossa poderá danificar tanto o diodo quanto a placa. Veja uma foto de uma ponta que serve:

Caso você tenha um ferro que permita substituir a ponta você poderá colocar uma dessas:

Eu utilizei uma estação de solda simples, com controle de temperatura e troquei para uma ponta fina:

+ Responder ao Tópico
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7 15 16 17 18 19 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem