Resultados 1 a 8 de 8
    Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230 Cobra Caine Mod.

Boot animation com som?

Bom dia pessoal, tem como colocar uma boot animation com som no nosso Tab?

Membro Experiente

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    GT-1230
    cara... se sem som eu ja acho meio lento o boot, imagina + 1 som pra ele carregar rs

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis gt 1230
    O melhor era poder mudar o animation tem como?

Enviado de meu GT-P7500 usando o Tapatalk 2

Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    A animação tem sim, via adb e CWM Recovery. Tem que trocar o arquivo bootanimation.zip residente na pasta /system/media/ por outro que contenha a animação.
    Pay da cost to be da boss!!!

Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230 Cobra Caine Mod.
    galera, é só usar o root explorer e jogar o arquivo de animação na pasta media citada pelo amigo ai em cima! só que o arquivo tem que estar com a animação do tamanho certinho, se não, não vai funcionar! eu sempre usei um boot animation do filme dos Vingadores, mas, no meu antigo Tab, o chip de áudio só era acionado após a animação, por isso nunca rolou com o som! sabem se rola som durante o boot do nosso Tab?

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-1230, Galaxy Ace.
    Citação Postado originalmente por casseres2001 Ver Post
    galera, é só usar o root explorer e jogar o arquivo de animação na pasta media citada pelo amigo ai em cima! só que o arquivo tem que estar com a animação do tamanho certinho, se não, não vai funcionar! eu sempre usei um boot animation do filme dos Vingadores, mas, no meu antigo Tab, o chip de áudio só era acionado após a animação, por isso nunca rolou com o som! sabem se rola som durante o boot do nosso Tab?
    No nosso GT-1230 eu não sei, mas no meu galaxy 5 rola sim tanto é que eu tenho o bootanimation dos transformers com som ao iniciar, e como vc citou é só jogar um arquivo do tipo MP3 na mesma pasta do bootanimation!
    Obs: O arquivo de som tem que ter mais ou menos o mesmo tempo que dura a animação, por exemplo um bootanimation que dura 10 segundos e um som que dura 5 ou 15 vai ficar bem estranho!

Ops pessoal ontem eu falei coisa errada na msg acima!

A) Primeiramente baixe o aplicativo “Bac” (Boot Animation Changer) – versão PRO.

B) Coloque a música/som no formato “.mp3″ para dentro do seu cartão de memória.

C) Instale e abra o aplicativo “Bac”. Vá até a última opção “Tools”.

D) Dentro da opção “Tools” clique em “Install Sound Binary”.

E) Agora clique em “Import mp3″ e selecione seu arquivo .mp3.

F) Pronto agora é reiniciar o aparelho e ver o efeito!

PS: Os créditos desse tutorial não são meus! XD
    Última edição por PH1337; 07-07-12 às 11:50. Razão: Adição de Informação.

Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230 Cobra Caine Mod.
    Citação Postado originalmente por PH1337 Ver Post
    No nosso GT-1230 eu não sei, mas no meu galaxy 5 rola sim tanto é que eu tenho o bootanimation dos transformers com som ao iniciar, e como vc citou é só jogar um arquivo do tipo MP3 na mesma pasta do bootanimation!
    Obs: O arquivo de som tem que ter mais ou menos o mesmo tempo que dura a animação, por exemplo um bootanimation que dura 10 segundos e um som que dura 5 ou 15 vai ficar bem estranho!
    Boa tarde emu amigo, eu vou testar e ver se funciona, só estou correndo atrás de alguma animação com áudio para esse teste!

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-1230, Galaxy Ace.
    Citação Postado originalmente por casseres2001 Ver Post
    Boa tarde emu amigo, eu vou testar e ver se funciona, só estou correndo atrás de alguma animação com áudio para esse teste!
    Eu tenho quase certeza que você não vai achar um bootanimation com som, pois o som você vai jogar na mesma pasta da animação para atuarem em conjunto no boot, tenta editar um som e fazer os passos do tutorial que eu adicionei na msg acima! Desculpe fazia tempo que eu não mexia no bootanimation acabei esquecendo de como era e falei bobagem! XD
    PS: Só não testei no meu TAB pois o Touch Screen parou e eu estou a ponto de jogá-lo na parede! kkkkkkkk

Permissões de Postagem