Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Ressuscitando, destravando tablet genesis 7250s usando reset via ADB/Fastoot

Novato

Level completed: 75%, Points required for next Level: 129
    Overall activity: 0%
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Level
    5
    Oi Rodrigo Duran é primeira vez que posto no site esse procedimento da certo em qualquer tipo de tablet?ou só genesis ou qualquer dispositivo que rode android?esse comando “fastboot -i 0xd324 -w" o numero 0xd324 é tablet citado em questão? para zerar
    outro tablet e só mudar o numero? desculpe se fiz perguntas demais desde já grato

Novato

Level completed: 62%, Points required for next Level: 232
    Achievements:
    Sociável7 days registered

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Level
    6
    Ola Lucasache
    Infelizmente não sei se funciona em qualquer tablet
    No entanto se o tablet tiver fastboot e sendo android acredito que deva funcionar
    A linha de comando 0xd324 é sim do tablet 7250s e acredito que seja especifica para este modelo
    para outro tablet é bem provável que vc tenha que mudar estes numeros mas agora de cabeça nao
    Vou lembrar o caminho paradescobrir qual o código mas quem sabe eu possa ajuda-lo
    se vc me passar as especificações do equipamento

Abrass

Novato

Level completed: 32%, Points required for next Level: 342

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Level
    5

ola amigos este procedimento foi garantido mas tem outro e e atualizar o link

[Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novato

Level completed: 75%, Points required for next Level: 127
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Level
    5
    vou colocar aqui, solução facil e definitiva para problemas com GT-7250S
    Se seu tablet não entra em modo recovery, trava no robozinho do android, reinicia sem parar, e demais problemas, faça os procedimentos a seguir, e o resto é só alegria.
    Vá no site da EVERTEK, e baixa a atualização para GT-7250S, que está disponivel para download, descompactar em uma pasta de sua preferencia.
    conect seu tablet ao pc, (mesmo que ele ligue e trave, não importa), vá até o gerenciador de dispositivo, ele deverá ser reconhecido como, ( SAMSUNG Android Phone), quando clicar no +, vai aparecer ( Android Composite ADB Interface).
    clic com a tecla diretia do mause em android composite adb imterface, propriedaes, detalhes, identificação de hardware, a terminação deverá ser ( 01), clic em ok.
    depois, clic novamente com a tecla direita do mause, em android composite adb imterface, e mande instalar os drivers na pasta que vc criou com a atualização 7250S (adb_usb_driver, adb_usb_driver), e instale os drivers, depois, desligue seu tablet do pc, aperte botão reset, e em seguida aperte tecla vol+, e botão de ligar, aparecerá no canto esquerdo superior a palavra (fastboot bootloader...), conect ao pc, e em seguida vá até a pasta que vc criou, e clic na pasta ( upgrade_cmd, upgrade_cmd, GT-7250S Upgarde), espera finalizar.
    seu tablet irá ligar com o mesmo defeito, não se preocupe, desligueo.
    Vá na pasta criada por vc, e abra a pasta (SW, T085_7227a_20130401), descompactar a update, e gravar tudo na raiz do cartão de memoria, e inserir no tablet desligado.
    apos isso feito, precione e segure a tecla vol-, e a tecla PW ( ligar ) juntas, vai aparecer a palavra genesis, e em seguida desaparecerá, logo apos aparecerá triangulo e robo, solte as teclas, e espere o processo acabar sozinho, e pronto, tablet recuperado, novinho em folha, abraços.

Novato

Level completed: 90%, Points required for next Level: 41

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Level
    4

Cool Gracias groossooo!!!!

...rodrigoduran sos un dios...groooossssooooooo!!!!!
    ...perdon..pero nose escribir en portugues, si entiendo y hablo lo suficiente...
    ...pero me ayudaste a resolver un problema de una amiga...
    ...que ya estaba muy desilusionada porque nadie le arreglaba...
    ...el tablet...pero con tu tutorial...lo hice y salio todo perfecto...
    ...Gracias otra vez...
    ....solamente quiero pedirte tu permiso para que publique esta solucion...
    ...en otro foro donde soy parte (seria la version en español) y asi poder compartir...
    ...tu tutorial que esta muy bien explicado y detallado...y claro dandote todos los...
    ...creditos a ti y a esta comunidad...
    ...espero tu respuesta.......

Novato

Level completed: 84%, Points required for next Level: 66

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Level
    4
    pessoal sou novato aqui no forum, porem diante das pesquisa, encontrei esse grupo falando exatamente do problema ocorrido
    em meu tablet 7250s, bem estava atualizando a nova versão indicada pela Evertek, mais por infelicidade ouve um interrupçao
    de enegia durante o processo e não foi comcluido agora o tablet nao liga mais, vcs sabem como posso resolver,
    meu windows é o seven de 64bits, esse pocesso apresentado não localizou o drive usb, o que devo fazer!

Novato

Level completed: 62%, Points required for next Level: 232
    Achievements:
    Sociável7 days registered

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Level
    6
    ivanchexxx

io sono mui grato pelo suo agradecimento

ti passo a permición per la publicacione

non ablo mui biene espanhol rsrsrs

Abraccios

Novato

Level completed: 80%, Points required for next Level: 82

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Level
    4
    de tanto mexer ,acabou bloquando ,nao sei mais a senha ,gostaria de saber como faço para desbloquear,ento colocar email tbm não da certo,o que faço...

Novato

Level completed: 44%, Points required for next Level: 338
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Level
    6
    isso funciona pra um genesis 7250 que nao entra no recovery e nao liga por eu ter posto o rom do 7250s no 7250?

Novato

Level completed: 63%, Points required for next Level: 149

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Level
    4
    Prezados:
    Meu primeiro post e, como leigo que sou, peço auxílio de vocês. Comprei um GT-7250 S que deu problema de travar no robozinho há uns dez meses. Como nada funcionou para recuperar, ainda do primeiro mês solicitei a troca. Consegui após quase dois meses de espera. Veio um novo, funcionando perfeitamente. Só que há cerca de dois meses ele não inicia através do SPB Shell 3D e somente a partir da outra plataforma.
    Minha pergunta é: se eu atualizar o drive com o dispositivo recentemente disponibilizado pela evertek específico para o meu tablet (GT-7250 S) vai corrigir o problema? Se puderem me auxiliar, agradeço.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem