+ Responder ao Tópico
Página 1 de 79 1 2 3 11 51 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 784
    Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    Tabs (vendi-A100)/nexus7/P7500/GT7200 Cells A853/MB860

[ROM][Unofficial]CyanogenMOD9 4.0.4 - [BETA 3]

Ola amigos do forum, venho disponibilizar a vcs um port do cyanogenmod9 para o GT7200v1 serial abaixo de 20200 A10 base, pois é o que eu tenho acesso para fazer o port.

caso algum membro queira fazer o teste no v2 acima de 20201 A13 base, fazer o teste e enviar o feedback mas para um port perfeito seria bom se pudessem me passar alguns arquivos, se vc se encaixa nesse pefil e tem uma internet rapida favor me enviar uma pm.

Vamos la
    Requisitos

*Ter o ClockWorkMod instalado no seu tab
    *Baixar e copiar para o SD externo o arquivo CM9_GT7200-PORTED.zip [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novo build CM9 [Coming Soon] os primeiros a resceber o update serão os testers via updateme.

SERVICE ROM update [RELESED][UpdateME] Disponivel, use o auto install para um melhor rendimento do update. Esse update não apaga a configuração atual do tablet apenas o atualiza. Mas por ser beta sempre faça um backup antes de qualquer atualização para reverter com facilidade caso seja necessario.

Service ROM update beta 3: [Apenas membros registrados podem ver links. ] [Link para quem tiver problemas com updateme]
    o ServiceROM_301.zip é apenas uma atualização e não apaga nenhuma configuração atual do tab, aguardo feedbacks
    Cumulativo todos os updates da beta 2 e 3 no ultimo service rom

*change log update 3.0.1
    09/08/2012
    *fix dos cantos do launcher desaparecer apps
    *fix int do sist parou em alguns jogos
    *all updates cm9 sources
    *all updates cristian troy modules

*change log update 2.0.0
    21/07/2012
    Remodelado desktop para 120dpi
    Apollo Search music corrigido
    Base de dados atualizado para a ultima versão do CM9
    Modulos atualizados ultima versão Cristian Troy
    Network buffer corrigido
    Camera corrigida

How To/Como fazer siga os passos ou assista o video+review por edcarlos

1- Copie o arquivo CM9_GT7200-PORTED.zip na raiz do seu SD card.

2- Entre no Recovery, retire seu SD card e faça um full wipe selecionando a opção "wipe data/factory reset" para maximilizar o CM9 - ISSO VAI APAGAR TODOS OS SEUS DADOS por isso faça um backup antes com Titanium backup

3- Feito o wipe, entre na opção "Install zip from sdcard" depois "choose zip from sdcard"

4-Na lista navegue e selecione o CM9_GT7200-PORTED.zip e aguarde a instalação
    pode demorar um pouco.

5- Apos o termino da instalação reinicie o aparelho, o primeiro STARTuP pode demorar ate 5min então aguarde, pronto. Nada mais a fazer.

Desfrute do CM9 e todo seu potencial, seja livre como nunca
    para que eu possa continuar ajudando vc do forum favor preencher esse formulário de feedback ao responder o topico

modelo: (7200v1)
    bug: (se encontrar algum)
    descrição do bug: (se houver)
    comentários: (se quiser)

agradeço o feedback isso nos ajuda a continuar ajudando vcs obrigado a compreenção

>>>>>>>>>Agradecimentos Especiais e Créditos pela compilação Generic Allwinner a "Cristian Troy"<<<<<<<<<<<
    >>>>>>>>>Special thanks and Credits for compiling Generic Allwinner by "Cristian Troy"<<<<<<<<<<<

**idado Apenas com o controle de energia pois a sencibilidade do controle esta bem alta podendo levar a 0 de luminoziadade na tela por isso use a barra para colocar a iluminação adequada se a tela apagar volte o dedo um pouco.

TODO FLASH NO APARELHO É DE RISCO, E TEM POTENCIAL PARA DANIFICAR SEU APARELHO, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Nesta Rom não é necessário uso de fix do google play store a rom ja é completa não tente utilizar outros fixers para rom 4.0.3 esta rom se refere a 4.0.4

Novidades

Switch Pack BETA

*Instalar o CM9_GT7200-PORTED.zip primeiro, em seguida instalar o Switch Pack para o seu modelo.

Switch Pack BETA para A13 GT-7200v2 <Testado OK> testado por [Apenas membros registrados podem ver links. ] e outros.

Estou disponibilizando um pack para a13 para testes pois não tenho o aparelho, para quem quiser testar.
    Switch Pack BETA TESTER para A13 [Apenas membros registrados podem ver links. ]
    feedback pessoal do a13 por favor
    TODO FLASH NO APARELHO É DE RISCO, E TEM POTENCIAL PARA DANIFICAR SEU APARELHO, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Switch Pack BETA para GT-1230 <PROJETO PAUSADO>

*Detalhes:WiFi não ativa.
    Estou disponibilizando um pack para GT-1230 para testes pois não tenho o aparelho, para quem quiser testar.
    Switch Pack BETA TESTER [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Switch Pack BETA para GT-7205 <Testado Ok> testado por [Apenas membros registrados podem ver links. ] porém com detalhes

*Detalhes: Botões virtuais não fucionam/Hide bar mode não funciona.
    Estou disponibilizando um pack para GT-7205 para testes pois não tenho o aparelho, para quem quiser testar.
    Switch Pack BETA TESTER [Apenas membros registrados podem ver links. ] NOVO PACK DISPONIVEL EM ALGUNS INSTANTES

Switch Pack BETA para GT-7205s <Testado OK> testado por [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Estou disponibilizando um pack para GT-7205S para testes pois não tenho o aparelho, para quem quiser testar.

Switch Pack BETA para GT-8230 <PROJETO PAUSADO>

Estou disponibilizando um pack para GT-8230 para testes pois não tenho o aparelho, para quem quiser testar.

*****(Meus agradecimentos especiais aos TESTERs sem vocês não seria possivel os packs)*****

Switch Pack BETA para GT-7200v1 to AOKP <Testado OK> Testado por mim mesmo

Estou disponibilizando um pack para GT-7200v1 para testes na AOKP.

Essential Tools Package <Testado OK> Todos os aparelhos com ClockWorkMOD
    *Instale apos o Pack ou quando quiser esse pacote não apaga qualquer dado do aparelho apenas o atualiza.

Estou Disponibilizando um pacote com os apps indispensaveis na maioria dos casos para um usuario.
    Como a bastante item no pacote caso não queira usa-lo por completo apenas delete ou incluia o que lhe interrassa
    Pacote contem Compressor Rar AndroZip/Astro file explorer/Root Explorer/TitaniumBackup/Quadrant/CPU no Frills/Disk Info/QuickOfficePRO etition/Widgets para relogio e bateria e também o Flash Player Gmail UpdateME e Google Play Store atualizados.
    EssentialsToolsPackege [Apenas membros registrados podem ver links. ]
    Última edição por Rollidark; 25-10-12 às 13:29. Razão: Adicionado player para o video-tutorial.

Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    Histórico, Noticías e Updates

Noticías:
    18/07/2012 por Rollidark
    Olá amigos e usuarios do forum, muita gente pedindo pra que eu coloque uma coisa ali e outra aqui, então venho por este dar certa explicação sobre o não adtivo em roms que eu venha portar, tanto pra quem me acompanha mesmo em outros foruns, o motivo para que eu não coloque adtivos é simples não gosto de modificar o trabalho de outras pessoas a não ser em certos casos tradução, e pelo motivo de deixar a rom mais leve possivel para um melhor rendimento no tablet, mas vou deixar uma curiosidade bem simples ae que talvez ou pelo menos a maioria não sabe, uso um truque desde o android 1.6 que ate hj não falha em nenhuma versão que é bem simples pra instalar apps sem uso da internet mas com o uso do seu navegador padrão, algumas pessoas sabem que o navegador no pc acessa arquivos não é? no android não é diferente ele pode acessar as pastas internas do sistema então para que vc sempre tenha um gerenciador coloque um apk de sua preferencia (recomendo o astro) na raiz de seu SD externo renomiado para a.apk ou como preferir mas que se lembre o nome, ative em "segurança" as permissões de instalar apps que não sejam do market, entre no navegador padrão e digite sem aspas "file:///mnt/extsd/a.apk" e instale o app pronto vc ja tem gerenciador sem uso de internet simples não é? espero que entendam que tento trazer sempre o trabalho o mais original possivel de seu criador q no caso é o cyanogem team e deixo o mais fiel possivel a ele ja que se trata do trabalho dele, ja no tablet de cada um pode ser customizado da forma que o usuario desejar ou mesmo no arquivo de instalação add app a pasta system/app ou mesmo substituindo um que não lhe intereçe.
    17/07/2012 por Rollidark
    otimo site de hospedagem registre-se com esse link [Apenas membros registrados podem ver links. ] no dropbox e ao mesmo tempo que vc tem mais uma opção de site sharing vc me ajuda a ganhar mais espaço para hostiar os files que vcs precisão, pra que eu ganhe espaço é necessario que vc se registre e instale o app do dropbox e logue pelo menos uma vez depois se quiser pode desinstalar, tambem tem o app para android. vlw ae quem puder ajudar soh preciso de 16 amigos
    13/07/2012 por Rollidark
    Updates avaliáveis para os dispositivos 7200v1 e 7205 no update me, lembrando que estamos em beta então faça um backup antes do sistema para ser revertido caso o update não seja o esperado, varias correções tais como lcd lights/camera/botões virtuais etc...use a instalação automatica para um update maximilizado.
    12/07/2012 por Rollidark
    VIDEO TUTORIAL por edcarlos
    Está com duvidas de como instalar o cm9 para o aparelho diferente do 7200v1
    assista o video do edcarlos esta bem facil agora.
    parte 1: [Apenas membros registrados podem ver links. ]
    Parte 2: [Apenas membros registrados podem ver links. ]
    11/07/2012 por Rollidark
    updatemefix disponivel para o modelo 7200v1, outros modelos não precisão deste fix ja esta corrigido no switch pack
    para receber os updates peço que instalem essa atualização assim que tiver updates disponiveis seram notificados pelo aplicativo
    segue o link [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Historico:

Beta 1.0.0
    CM9_GT7200-PORTED.zip [Apenas membros registrados podem ver links. ]
    Última edição por Rollidark; 18-07-12 às 13:12.

Membro intermediario

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    GT 7200
    legal cara vou testar aqui e depois posto um feedback
    GT 7200 / Cobra Cayne MOD

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Motorola XT316 / GT-7200
    Amigo eu gostaria de testar a versao ACIMA de 20200 com base em A13, tem como disponibilizar o arquivo? posto todo o resultado.

Amigo do fórum

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-7200 e Xperia Live with Walkman
    Alguém testou em "acima de"?

Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    Citação Postado originalmente por Overcrasher Ver Post
    Amigo eu gostaria de testar a versao ACIMA de 20200 com base em A13, tem como disponibilizar o arquivo? posto todo o resultado.
    A13? A13 não seria para sun5i? Para sun4i é A10, correto?
    Pay da cost to be da boss!!!

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Motorola XT316 / GT-7200
    Citação Postado originalmente por mrdamm Ver Post
    Suni5? desculpa mas nao conheco, afirmo que o meu eh A13 porque ja abri ele, e o SOC dele eh um AllWinner A13 com certeza

Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    relaxa ae galera q deu erro no upload kkkk soh pra variar e como eu dormi sem querer no sofa vai atrazar um pouco ja estou enviando pra outro link jaja ta ae

Amigo do fórum

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-7200 e Xperia Live with Walkman
    Citação Postado originalmente por mrdamm Ver Post
    Como faço para descobrir?

Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    Citação Postado originalmente por Dammer Ver Post
    Como faço para descobrir?
    seu serial na caixa tem geralmente assim 720020200 ou atras do apareho da etiqueta ou mesmo na sua rom original no nome dela a702sk_a10

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 79 1 2 3 11 51 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem