Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato

    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    9
    Aparelho
    Genesis GT-1240

    Erro ao atualizar aplicativos

    Ao tentar atualizar alguns aplicativos no Google Play Store, recebi algumas mensagens de espaço insuficiente, embora o FreeSpace informasse o contrário. Agora recebo um novo erro, dizendo que não foi possível fazer o download da atualização do aplicativo (491). Alguém imagina qual deve ser o problema?

    Sent from my GT-1240 using Tapatalk 4 Beta

  2. #2
    Novato

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    27
    Aparelho
    gt 7240 - gt 1240
    Também estava recebendo esta mensagem de q não tinha espaço suficiente e não estava instalando coisas pesadas. Troquei o tablet por duas vezes e aconteceu a mesma coisa e apos repetir a atualizacao em ambos comecou a aparecer a msg' o processo android.processo.media parou' a mensagem da falta de espaco parou, não sei se tem algo haver, olha q agora tenho aplicativos pesados.

  3. #3
    Novato

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    21
    Aparelho
    GT-1240
    josesilva
    Jose, tenta limpar o cache do Google Play, se não funcionar, instala o Android Assistant (se não conseguir pelo Play, baixa e instala direto), nele tem uma opção para limpar cache e outros arquivos temporários.

    bete.moraes
    Bete, é mais ou menos o mesmo caso, mas como você atualizou a ROM, restaura as configurações originais (acho que fica em Configurações > Backup e redefinir, ou algo assim)... lógico que vai apagar tudo que você pôs no tablet, mas essas mensagens de processo parou costumam ser dados corrompidos. Você poderia tentar localizar o processo e limpar apenas os dados dele, mas por experiência própria, isso não costuma funcionar.
    Última edição por junior_poa; 08-07-13 às 21:54. Razão: Uso de quotes na mesma página

  4. #4
    Novato

    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    9
    Aparelho
    Genesis GT-1240
    leolopes79
    Obrigado, mas não funcionou. Limpei o cache do Google Play, utilizei também o Clean Master e nada. Não conseguia instalar qualquer apk, mesmo baixando fora do Play, porque recebia mensagem de espaço insuficiente. Resolvi tomar uma atitude mais "drástica" e apliquei a atualização da rom disponível no site de Evertek, apesar de alguns comentários aqui no forum de perda de desempenho. O Play voltou a funcionar normalmente, reinstalei todos os aplicativos que eu tinha e instalei mais alguns. Tudo OK agora.

  5. #5
    Novato

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    21
    Aparelho
    GT-1240
    Jose, que bom que normalizou, é muito ruim ter um aparelho e não poder usar suas funcionalidades mais básicas. Quanto ao app para limpeza de cache, o único que me deu algum retorno positivo em relação a problemas de instalação (erros diversos e espaço insuficiente) foi o Android Assistant, todos os outros que testei fazem a limpeza, mas nunca resolvem esses erros.

  6. #6
    Diretor


    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    4.357
    Aparelho
    nenhum
    Tópico fechado e movido.

    Obrigado pelo feedback!
    • Não sabe os termos envolvendo Android??? Leia este excelente material ([Apenas membros registrados podem ver links. ])
    • Guia para leigos: O que é Android e o que precisa saber ([Apenas membros registrados podem ver links. ])
    • Entendendo a estrutura de pastas do android ([Apenas membros registrados podem ver links. ])
    • Tudo sobre Cartões SD ([Apenas membros registrados podem ver links. ])

    Faça suas perguntas no fórum!

  7. #7
    Moderador


    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    562
    Aparelho
    GT-1240 2.1 by Rollidark / GP-501S BCR PRO 3.0.0 KK / iPhone 5S iOS 7.1
    INATIVO

    Tópico fechado e movido.

    Caso o autor necessite, solicite a reabertura ao moderador da área.


 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado
Powered by vBulletin™ Version 4.1.3
Copyright © 2012 Genesis Series – Evertek S.A. Todos os direitos reservados.
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.