+ Responder ao Tópico
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9 17 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 555
    Novato

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Aparelho
    Genesis Gp501S
    esta tudo perfeito meus parabéns vou fazer minha parte e fazer sua doação com todo prazer pois posso imaginar o quando vc se lascou pra fazer a rom. meus parabéns
    Última edição por didobl; 30-07-13 às 12:44.

Membro

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Aparelho
    GP-501s
    Will, você tinha razão, a conexão Wifi ta ótima, mas eu fiquei realmente intrigado com isso da play store, antes os apps baixavam muito rápido, e depois que instalei a versão final da rom, ficou mais lento o download pela play store, inclusive os mesmo apps que eu baixei na rom beta. Mas como já disse, a rom está excelente, você está de parabéns!

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    GP-501S
    Willians, boa noite.
    Tenho no meu Genesis instalada a versão BlackCat Open Beta v0.8, e ja gostaria de parabeniza-lo pelo ótimo trabalho. Mesmo para uma rom Beta ela ja esta incrível mente estável e rapida se comparada com a versão stock. Parabéns continue assim.

Bom a questão é, obviamente pretendo instalar a versão Stable v1.0. Você me recomenda reinstalar a Rom Stock atualizada da Genesis para depois instalar a BCv1.0 ou posso instalar direto em cima da Beta que nao tem problema?

Obrigado.

Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GP505
    linkcs vc já instalou a stock uma vez, não precisa instalar novamente... pode ir direto pra final, siga as instruções do site ou do vídeo.
    Confira meus principais trabalhos neste fórum:

[Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    GP-501S
    Ok Will. Vou fazer meus Backups e instalar.

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo trabalho.

Obs: Não sei se você sabia, mas sua Rom resolveu alguns bugs gráficos que apareciam em alguns jogos como "Frontline Comando" e "DeadTrigger" em que as texturas bugavam e ficavam se repetindo pela tela toda ou simplesmente nao apareciam com a Rom Stock.
    Pude perceber solução nesses dois jogos, provavelmente existem mais.
    Última edição por junior_poa; 30-07-13 às 22:42. Razão: Uso de quotes na mesma página

Novato

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aparelho
    Genesis GP501
    A BlackCat serve no Genesis GP501?

Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GP505
    vejitah Não serve, é apenas pro gp501s mesmo.
    Última edição por WilliansTI; 03-08-13 às 20:10.

[Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GP501S
    A Evertek lançou o GP501S2 com uma rom Android 4.1 Jelly Bean e uma configuração de hardware muito parecida com o GP501S, existe a possibilidade dessa rom ser compatível com nosso GP501S?

Desenvolvedor

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GP505
    TabletRany Ainda não peguei um 501S2 desse pra ver, mas provavelmente não será compatível... a estrutura dos arquivos deve ser toda diferente, a evertek não ia dar esse mole de atualizar algo que era do 501S, é mais que certo que ela refez o software de modo diferente e com mais "travas" pra ficar alienado ao aparelho novo.

Tópico reaberto, todas as postagens referentes ao assunto do meu aparelho queimado foram removidas, para os que não acreditaram amanhã vou postar o link do vídeo da prova na 1° página do tópico, este assunto se encerra aqui, qualquer post referente a este assunto será apagado, vamos voltar a manter o foco no tópico e na ROM, pois assim que eu conseguir outro aparelho ela vai continuar com certeza.
    Última edição por WilliansTI; 03-08-13 às 20:15.

Novato

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Aparelho
    genesis GP 501s
    Atualizei pra última versão da BCR, agora é só usufruir pra ver a rom do bichano voando e rodando liso.
    Ah, colaboração feita, vi muito show de bola, parabéns, vc é o máximo, vc é o cara, continue com o excelente trabalho etc pro cara e ninguém mencionando que colaborou.Não foi lá grande coisa que colaborei, mas minha parte foi feita sim.
    Obrigado will, ops, will fica muito gay, obrigado williansTI, agora sim!
    Hasta la vista!
    Última edição por jrcruz; 04-08-13 às 06:20.

+ Responder ao Tópico
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9 17 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem