+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Novato

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Aparelho
    genesis tab 7240,7305,7310 e RazrD1

Memoria interna do Genesis GT 7305

Boa tarde e a 1 vez que abro um topico então se nao estiver no lugar certo me desculpem , a poucos dias comprei um genesis GT 7305 pois me pareceu ser um bom aparelho , mas ao tentar instalar o Real Racing 3 pelo Play Store não consegui pois o download para em 10% , não tive o mesmo problema com o GT 7310 fazendo o download do mesmo jogo, detalhe fiz o upgrade disponibilizado no site da evertek , mas nao adiantou nada meu tablet tem toda a memoria interna livre entao ha espaço de sobra , se alguem tem ou teve o mesmo problema e conseguiu resolver me ajudem por favor , desde ja agradecido.
    Última edição por shalakan; 01-12-13 às 12:09.

Supervisor

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aparelho
    LG E475f / Notebook Samsung RV-411 LInux Mint
    é so com esse jogo que acontece isso ou qualquer um baixado na Play Store?

tente baixar e instalar por aqui: [Apenas membros registrados podem ver links. ]

[Apenas membros registrados podem ver links. ]

© Todos os direitos reservados MMXIV

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Aparelho
    Boa tarde Cesar , entao e so com esse jogo que acontece outros jogos eu baixo normalmente pela Play Store, consigo rodar GT Racing 2 e Asphalt 8 da Gameloft de boa mas o Real racing 3 ta osso pra ter uma ideia nem consigo abrir o jogo , tenho um GT 7240 rodando liso pelo Sd card e tenho tbm um GT 7310 rodando liso pela memoria interna , o que me e estranho e pq na teoria o GT 7305 tem um Hardware superior aos outros 2 citados.

Supervisor

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aparelho
    LG E475f / Notebook Samsung RV-411 LInux Mint
    baixe um programa chamado [Apenas membros registrados podem ver links. ] abre ele para ele fazer a limpeza do Arquivo .ODEX, que as vezes trava os downloads dos games e tente novamente. Requer Root

[Apenas membros registrados podem ver links. ]

© Todos os direitos reservados MMXIV

Moderador

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Aparelho
    GP505, Notebook LG A410
    Fiquei com receio de pegar o GT7305 ou GT7301 por esse problema no armazenamento, possuo um cartão de 32GB e gosto de entupir ele de jogos kkkk, por isso acabei ficando com GT7306 (não é tão potente ao menos da para alterar as linhas).

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Aparelho
    Boa noite e obrigado a todos que responderam, fiz um pouco de tudo mas nada resolveu pois como no GT 7240 o GT 7305 nao foi feito para rodar Real Racing 3 pela memoria interna, ate consegui fazer o download pelo Play Store mas o jogo nao abre por nada entao o jeito foi usar o aplicativo (directorybind) e rodar o game pelo SD Card , de qualquer forma agradeço a atenção de todos.

Novato

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Aparelho
    GT-7305
    shalakan

Mas, no final, através do SD, rodou? se rodou, foi com LAGS? como esta o game em sua opinião.
    Eu prefiro rodar GAMES, MUSICAS, ou seja coisas que ocupam muita meria do SD, e deixar a memoria interna somente para o Tabet e para aplicativos mais usuais.
    Última edição por junior_poa; 20-12-13 às 11:46.
    GT-7305
    * GT-7240 ---> GT-7305

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem