+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    Novato

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    GT-7205s

fix de compatibilidade para GT-7205s e GT-7205

TUTORIAL GENESIS GT-7205 ou GT-7205S SERA RECONHECIDO NO GOOGLE PLAY COMO "SAMSUNG GALAXY TABLET GT-P1000L"

ATENÇÃO
    Bom galera esse é um fix para ambos GT-7205s como para o Gt-7205.....ja Repararam que no Google Play Nosso Tablet não é reconhecido Aparece algo como" Unknown SWT_GT_7205s "Isso Impede de Baixarmos Jogos mais Pesados Como os da Gameloft, e è por esse motivo que se voce digitar Asphalt 6 no Google Play nem vai Aparecer pra Voce baixar, mas depois de seguir o Tutorial e Aplicar o Fix que criei nosso tablet sera reconhecido como um Samsung Galaxy Tab GT-P1000, e esse Problema Acabara.

Por que o Samsung GT-P1000 ?

Porque o Samsung GT-P1000 possui praticamente a mesma especificação do nosso Tablet, ele possui: Processador CORTEX A8, 512mb de RAM Placa de Video 400mhz, achei perfeito para nos ja que nosso tablet Tem a mesma configuração.

Avisos

É Recomendado Instalar o recovery (ClockwordMod) Antes do Processo Para Ter mais uma Opção de Restaurar
    o Tablet Caso seja Preciso, + Lembrando que o Fix de compatibilidade que desenvolvi, ja Terá uma Opção para Voltar a Configuração anterior caso seja Necessario .

Arquivos Necessários No Final Da pagina

Vamos La;

1
    Primeiro Instale os Drives ADB no Pc para o Tablet ser Reconhecido No Modo de Depuração (Modo Desenvolvimento)

2
    (Opcional fica a seu Critério)
    Instalar Recovery (ClockWordMod) e fazer o backup Da Rom (Pesquise no Forum Recovery Gt-7205s, Acredito que ainda não tenha recovery para o GT-7205s

3
    Acesse no Menu, Configurações, Aplicativos, Gerenciar Aplicativos, Procure por Google Play Store e clique nele, depois clique em Forçar Parada e Limpar dados Ok

4
    Va Novamente em Configurações, Aplicativos, Desenvolvimento e Ative Depuração USB (Recomendo que sempre deixe essa opção Ativada porque se Precisar usar o Recovery (ClockWordMod) Se não estiver ativado a depuração USB não sera Possível).

5
    Agora Conecte o Tablet No Pc e espere Instalar o driver ADB, depois de instalado va no Arquivo Baixado " FIX_GT-7205s_v2.0.rar " e extraia o conteúdo,entre na pasta que foi extraida de nome" FIX " e execute o Arquivo Fix Compatibilidade GT-7205s_V2.0.exe .
    6
    Apos clicar no Arquivo Fix Compatibilidade GT-7205_V2.0.exe Leia as Informaçoes e aperte ENTER para continuar
    Temos As Seguintes opções:
    1- Instalar o FIX de Compatibilidade
    2-Desinstalar o Fix de Compatibilidade
    3-Sair Fechar

ATENÇÃO muito Importante apos aplicar o FIX dentro da pasta do mesmo Sera criado uma Pasta com o Nome de Backup que o Programa Usara se Você quiser restaurar; então Não Exclua essa pasta.

Clique 1 e aperte entre para instalar
    depois
    Clique 3 Para Sair (Não Esqueça de Clicar Apos o Uso, para fechar Os Processos Abertos entre o tablet e o PC

Pronto Agora é so reiniciar o Tablet Entrar no Google Play Baixar Qualquer Coisa e Aguardar 30 Minutos que seu Tablet Ja Sera Reconhecido Como o Samsung Galaxy TAb GT-P1000

Depois Pra testar tente Baixar o Jogo GT FREE+ HD DA Gameloft

Caso de algum erro conecte o tablet no pc e execute a 2ª opção do FIX :
    2-Desinstalar o Fix de Compatibilidade
    depois
    Clique 3 Para Sair (Não Esqueça de Clicar Apos o Uso, para fechar Os Processos Abertos entre o tablet e o PC

é Isso Lembre-se Faça Por sua conta e risco, Duvidas só Perguntar estarei a disposição para ajudar!

Drives ADB
    Link> [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Fix de Compatibilidade GENESIS GT-7205 V2.0 ANDROID 2.3.4 ORIGINAL DE FABRICA

Fix de Compatibilidade GENESIS GT-7205S V1.0 ANDROID 4.0.3 ORIGINAL DE FABRICA

Quem instalar o FIX no GT-7205s e tiver problema com Facebook que veio no Aparelho desinstale e instale esse
    Última edição por Fãn doGT-7205s; 09-08-12 às 21:58.

Novato

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Aparelho
    GT-7205S Cyanogenmod9
    Fiz o procedimento e realmente meu GT7205S esta agora sendo reconhecido como GT P1000...alguns jogos como Sixguns, MIB e mais alguns (até mesmo crackeados baixados pelo Alpha Blackmart agora estão baixando os "datas" pelo servidor (antes instalava o app más na hora de baixar dava "erro no servidor" ou dizia que o aparelho não atendia as necessidades do game).
    Porém nenhum dos aplicativos que antes apareciam como imcompativeis no Google Play, apareceram como compatíveis ...falo do Facebook, Twitter, Skyfire, entre outros.
    Más ta valendo...vlw pelo tuto e pelo FIX \o/

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT 7205s
    Amigo, fiz os passos e meu Tablet foi reconhecido como o tal Samsung. Porém muitos aplicativos continuam incompatíveis com eles... O meu é o 7250S

Novato

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    gt-7205s
    AJUDA PELO AMOR DE DEEEUS!
    oi gente!
    preciso MUUUUUITOOOOO da ajuda de v6! URGENTE!!!
    comprei o gt 7205s pq sou vendedora e ia usar um aplicativo da cielo que faz vendas por cartão através de um aplicativo android,
    a empresa disse q era necessÁrio APENAS um dispositivo QUALQUER com android.

comprei o tablet SÓ PARA ISSO e quando fui baixar o app deu " seu dispositivo não é compatÍvel com esta versão"

o que devo fazer?
    por favor me ajudem pois eu não sou um completa retardada em coisas de pc mas não sei nada desses dados tecnicos e tal.. por exemplo não faço a mínima idéia do que seja ROOM!
    tenho medo de tentar fazer essas coisas e dar erado e estragar o tablet!
    se eu fizer o que esse tutorial fala poderei baixar o app?

PS: li o tutorial mas não entendi muito bem o que fazer! e como fazer!
    por favor se alguem poder dar uma explicação detalhada de como fazer ficarei extremamente grata!!!!
    MUITO OBRIGADA A TODOS!

Membro

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    GT-7205s
    carolkkll, leia este tópico, [Apenas membros registrados podem ver links. ] , instale tudo como manda o video (se na parte de selecionar celular android, não tiver nada, selecione "mostrar todos os aparelhos"), logo após siga as instruções deste tópico (não precisa do passo 2, instalar o ClockWordMod).
    Se der errado tem como reinstalar a rom (programa/interface original do tablet que veio com o aparelho) e tem inclusive um topico que explica como (com um video em português).
    Você não consegue baixar o aplicativo porque o google play (site onde vc ia baixar o aplicativo da ciello) não reconhece o tablet genesis como compativel com o programa, se vc fizer todo esse processo (descrito no tópico), o google play vai reconhecer o seu tablet como um tablet da samsung, que é compatível com o programa da cielo, e você vai conseguir baixar o aplicativo.

Novato

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    Genesis 72050s
    Muito obrigado pelo FIx, o tablet ficou ainda melhor!

PS: tinham alguns jogos que estavam pegando e agora não pegam mais, O Asphalt e o Brother's in arms por exemplo, após iniciar o jogo ele volta pro home sem dar mensagem de erro, alguém passou por situação parecida?
    Última edição por Kennerc; 01-09-12 às 00:11.

Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    gt-7205s / samsung corby
    Se eu instalar esse fix eu vo conseguir baixar o data do modern combat 3 pelo servidor deles???

Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    gt-7205s / samsung corby
    fiz esse tutorial e acho que deu errado. to restaurando meu tablet pra ver se ele volta ao normal aqui.

Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    Genesis gt-7205s
    Coloquei a pasta fix, baixei o jogo gt free hd da cameloft, mas quando clico no icone do jogo, fica verificando arquivos necessario e depois diz que meu aparelho não e compativel com o jogo. por que?

Novato

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    Genesis GT-7205S
    Pow baixei os DRIVES ADB e apareceu 2 pastas "ANDROID ADB INTERFACE" e a outra "ANDROID COMPOSITE ADB INTERFACE" as duas te um arquivo para intalar mas na hora de instalar aparece a seguinte mensagem "O arquivo INF secionado não dá suporte a este método de intalação" O que fazer???

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem