Eu deixei ele carregando ontem de madrugada, hoje de 6 horas fui tirar então quando apertei o botão pra ligar, ele não dá sinal algum.
Última edição por isdop; 12-08-12 às 11:47.
Não estou respondendo a MPs. Qualquer dúvida, tento responder no próprio tópico.
Campanha: Utilizando o botão "Pesquisar" (lupa) você poupa tempo (seu e nosso), centraliza as respostas em um só canto e não bagunça o fórum. Evite duplicar posts já respondidos.
Nada adiantou.
To achando que seu tablet queimou ou algo do genero, ja tentou plugar ele no carregador novamente? Pode ser que seu carregador nem carregou ele.
Já tentei e nada.
Cassio, a tela dele chega a piscar quando você tenta ligar? Reparou se enquanto ele carregava tinha algum LED vermelho aceso? Conectou o carregador na entrada certa? por incrivel que pareca, conectar o carregador na entrada de fone é bem comum e fácil.
~ edcarlos
Não reparei nenhum LED vermelho, e tenho certeza que conectei na entrada certa, até por que a bateria estava em 45 por cento, então ainda sim ligaria.
~ thewho
Andei vendo seu tópico e o problema é muito semelhante mesmo.
~ Tópico
Levei ele em um técnico hoje, e ele falou que tinha certeza que o tablet tinha caído, mas eu nunca o deixei cair. Então ele levou o tablet pra uma pessoa que entende mais e amanham tenho resposta.
Última edição por Cassio Alan; 13-08-12 às 18:35.
E aí, Cassio Alan, teve jeito? Estou com um problema no meu. Ele liga e com pouquíssimo tempo de uso dá uma tela cinza e uns ruídos, como se fosse um mal contato. Só pára quando força o desligamento.