Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Genesis GT 1230

Usuário Vip

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    Genesis GT7240 (ROM KAELBPRIEB JELLY BEAN) / GT7220S (DEAD)
    Então, vi um cara com o mesmo problema no Genesis7220.forumeiros.com, dps um tutorial foi postado. Tenta ai no seu, lembrando q não tenho nenhuma responsabilidade por nada que aconteça.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
    ive esse mesmo problema, e pesquisando muito na net achei uma solução...

PRIMEIRA PARTE

instala um drive ADB, pode ser qualquer drive (sansung, motorola ou esse: http : // techblog . desenvolvedores . net/wp-content/uploads/downloads/2011/08/Desenvolvedores.net-Driver-Android-ADB-Inerface.zip)
    (TIRA OS ESPAÇOS ANTES E DEPOIS DOS PONTOS)

(no meu não precisei instalar, pois já tinha drives ADB instalados, pois uso um no meu pc)

depois de instalar, conecta o tablet ligado, vai em Painel de controle > Hardware e sons > Gerenciador de Dispositivos e abra...

lá vai mostrar seu ANDROID que é seu tablet sem drive instalado. Seleciona, clica com o botão direito e pede para Atualizar drive.
    Daí vc clica em PROCURAR DRIVES NO COMPUTADOR e depois PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA

TALVEZ precise DESMARCAR mostrar hardware compatível 9 aqui eu não precisei)

aí ele mostra uma lista, e nessa lista vai estar algos do tipo: ANDROID ADB, ADB SERVER, ANDROID DEBUGG BRIDG, etc..
    vc seleciona e manda avançar.

dá OK no aviso do certificado ausente e pronto!!! A PRIMEIRA PARTE

SEGUNDA PARTE

baixa o ADB TOOL (http : // dl . xda-developers . com/attachdl/b2eb2f760325b8d9c50490e977ee330f/4fc427ee/5/2/7/8/8/3/ADB_Tool_26.feb.zip)
    (TIRA OS ESPAÇOS ANTES E DEPOIS DOS PONTOS)
    que é uma interface que vc dá comandos para o tablet...

extraia e execute o arquivo adb tool.bat

e seguem os comandos:

1 e enter, para iniciar adb com o tablet

na tela que mudou digita:

adb shell rm -r /data/*

e aperta enter (aí ele resetou os dados do tablet)

depois:
    adb shell rm -r /cache/*

e aperta enter (aí limpou o cache)

depois:
    adb reboot

aki ele reinicia o tablet... e PRONTOOO!!!

testa aí e diz se funcionou, se não fui claro pergunte... mas primeiro pesquise, pode ser mais rápido!!!

flw...

os drives oficias android adb são esses: http : // dl . google . com/android/android-sdk_r18-windows.zip

só que é muito grande para baixar (35mb) mas é certeza de funcionar.

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    Genesis 1230
    cara fiz esse procedimento mais aqui não ligou

Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    reinaldobsilva, acione a garantia. Acho que seu problema possa ser mais sério.
    Pay da cost to be da boss!!!

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    Como faço para o GT-1230 entrar em Stand By (economizar bateria) enquanto não estou utilizando (tipo após 10 minutos sem uso)

Amigo do fórum

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    Citação Postado originalmente por ansa Ver Post
    Como faço para o GT-1230 entrar em Stand By (economizar bateria) enquanto não estou utilizando (tipo após 10 minutos sem uso)
    Se você estiver se referindo apenas à tela, você ajusta isso em: Configurações > Exibir > Tempo limite da tela

Para um stand by mais "avançado", gerenciamento de outros recursos do tablet, você pode usar apps como o [Apenas membros registrados podem ver links. ] ou [Apenas membros registrados podem ver links. ].
    Particularmente, prefiro o Juice Defender.
    Última edição por Promic; 04-06-12 às 12:44.

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    Genesis 1230
    Bom dias Amigos do Forum meu problema finalmente foi resolvido de meu GT-1230 não ligar agradeço ajuda de todos e estou e atualizando mais sobre o aparelho para pode ajudar o proximo. grato a todos.

valeu amigos Promic , mrdamm , Isleno, eu outros um abraço todos.

Administrador

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    GT-1240
    Citação Postado originalmente por reinaldobsilva Ver Post
    Bom dias Amigos do Forum meu problema finalmente foi resolvido de meu GT-1230 não ligar agradeço ajuda de todos e estou e atualizando mais sobre o aparelho para pode ajudar o proximo. grato a todos.

valeu amigos Promic , mrdamm , Isleno, eu outros um abraço todos.
    Seria legal contar como resolveu o problema né ...
    Abraço

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    Genesis 1230
    Citação Postado originalmente por Isleno Ver Post
    Seria legal contar como resolveu o problema né ...
    Abraço
    Olá pessoal, depois de alguns dias e vários testes, trabalhos e correções venho aqui trazer pra vocês uma ROM estável do GT-1230.
    Creio que na quarta feira vocês terão uma surpresinha bem legal, isso tudo ocorrer conforme estou planejando e se não der nenhum bug.

Vamos ao que interessa pois tem muita gente com o tablet como peso de papel.

Download:
    ICS GT-1230 (Servidor Genesis Series) - Link Direto
    ICS GT-1230 (4Shared) - EM UPLOAD

Tutorial:
    1- Extrair o conteudo, vá na pasta livesuit > execute o arquivo "LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7)" em seguida execute o arquivo "Livesuit.exe"
    2- Aperte em YES, Format, Next, Yes e selecione a imagem "GT-1230.img" e clique em abrir, em seguida clique em finish.
    3- Apoie bem seu aparelho em algum canto, no meu caso as vezes eu apoio no meu colo mesmo, o GT-1230 é grande. Aperte e segure primeiro o botão volume, continue segurando e em seguida aperte e segure o botão power. Agora coloque o cabo USB e espere 3 segundos então solte os dois botões.
    4- Irá abrir uma janela, aperte em SIM e em SIM denovo. Espere até que o processo chegue a 100% e clique no boneco amarelho para sair do livesuit.
    5- Seu aparelho deve ter ligado, se não, ligue-o e bom uso.

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    Citação Postado originalmente por Promic Ver Post
    Se você estiver se referindo apenas à tela, você ajusta isso em: Configurações > Exibir > Tempo limite da tela

Para um stand by mais "avançado", gerenciamento de outros recursos do tablet, você pode usar apps como o [Apenas membros registrados podem ver links. ] ou [Apenas membros registrados podem ver links. ].
    Particularmente, prefiro o Juice Defender.

Quando aperto exibir aparece a mensagem "O Configurações parou"

Membro intermediario

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-1230
    Aparentemente o reinaldobsilva resolveu o problema. Fechando o tópico.

Ansa, se desejar, abra um novo tópico para o seu problema.
    Última edição por mrdamm; 06-06-12 às 08:47.
    Pay da cost to be da boss!!!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Permissões de Postagem