Resultados 1 a 6 de 6
    Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    nenhum

qual melhor tablet para jogos gt-7200 ou gt-7220s

ja faz tem q eu queria comprar o gt-7200 por causa do jogos q ronda nele com gráficos muito dahora , pois o gt-7220s tem configurações bem melhores mas tenho medo de bugs
    como seus antecessores o gt-7205 e gt-7205s

Usuário Vip

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-7200 com ROM de 14/06/2012
    Bugs vc pode encontrar em qualquer Genesis. Infelizmente eles acontecem... Mas o 7220s tem uma configuração muito melhor mesmo. Eu escolheria o 7220s.

Colaborador

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-8230 + Cobra Cayne 5.14/ Galaxy Young
    Eu diria "bugs você pode encontrar em qualquer tablet", rsrsrs Aliás, em qualquer aparelho. Meu Galaxy Young só ficou bom com a custom rom Creed. As configurações de fábrica são horrorosas. Eu diria que o pessoal da linha de produção não tem o "requinte" dos Devs. Configurações básicas... Mas para que eu ia querer um botão que ativa o 3G,né? Rsrsrs Muito mais rapido ir em configurar / redes móveis /pacotes de dados... Kkkkkkk (irônico mode) que seria de nós sem as customs.

Enviado do meu GT-8230
    Última edição por isdop; 13-09-12 às 12:13.
    Não estou respondendo a MPs. Qualquer dúvida, tento responder no próprio tópico.

Campanha: Utilizando o botão "Pesquisar" (lupa) você poupa tempo (seu e nosso), centraliza as respostas em um só canto e não bagunça o fórum. Evite duplicar posts já respondidos.

Usuário Vip

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    Genesis GT7240 (ROM KAELBPRIEB JELLY BEAN) / GT7220S (DEAD)
    Eu tenho o GT-7220S e te garanto que ele é perfeito para jogos. O Batman TDKR roda com gráficos tão bons quanto XBOX360 (Nível PS3 é dificil de alcançar) e o The Amazing Spider-Man roda com os gráficos do iPAD tranquilamente. Os da serie Blood and Glory tambem tem os graficos muito bem detalhados. Nenhum lag em nenhum desses games.

Ele só tem um problema: Esquenta como uma fornalha.

Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    nenhum
    vlw galara ajudou bastante , com certeza agora vou comprar gt-7220s ^^

Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    Tablet GT-7200
    Dica: não compre nem um nem outro! Invista num Galaxy Tab ou outro de renome, para não ter seu tablet Genesis xing ling jogado na gaveta como o meu, que com 1 mês de uso não funciona mais wifi e nem usb... Só serve como minigame de um jogo só, Angry Birds Rio... E não conte com suporte, pois eles estão se lixando para você, nem respondem, só querem vender esses aparelhos vagabundos.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem