Warning: Function ereg() is deprecated in ..../includes/class_postbit.php(345) : eval()'d code on line 2

Warning: Function ereg() is deprecated in ..../includes/class_postbit.php(345) : eval()'d code on line 17

Warning: Function ereg() is deprecated in ..../includes/class_postbit.php(345) : eval()'d code on line 2

Warning: Function ereg() is deprecated in ..../includes/class_postbit.php(345) : eval()'d code on line 17

CM10 JELLY BEAN - GT-7220s - Página 6
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 148

Tópico: CM10 JELLY BEAN - GT-7220s

Não achei o post mas sei alterar os botões do aparelho editando o arquivo generic.kl (não sei se tem algo a ver) ,só não consigo ligar ou despertar a tela com outros botões sem ser com o power,parece que depois de alguns segundos que a luz do visor apaga a energia dos botões é cortada e só o botão power continua funcionando, tambem acho que se alterar a função do power pode resolver mas não é tão facil editar esse arquivo pois qualquer erro faz desabilitar todos os botões inclusive o touch e ai só restalrando a rom ou flashiando outra, por isso não aconselho mexerem se não triverem absoluta certeza.

Colaborador
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    É exatamente este o meu problema. Acordar o tablet com Volume, HOME, qualquer coisa que não seja a tela power mas acho que só ela funciona. Todo o resto fica desligado (até o acelerômetro, que poderia trazê-lo à vida e é meu sonho de consumo num tablet). Já tentei remapear e mexi tanto que fiquei sem os capacitivos, rsrsrs. Ainda bem que tinha cópia do generic.

Olha [Apenas membros registrados podem ver links. ]. Se alguma alma caridosa conseguir fazer o tablet não desligar o acelerômetro quando entra em standby, estamos a meio caminho andado ( se ele tivesse sensor de proximidade, aí seria no hands, no hands! ). Testei e o app funciona no smart Galaxy Y, tanto com sensor quanto no acelerômetro. Dá até raiva. Passo a mão na frente do aparelho, o smart "liga". Ou, se pego o aparelho da mesa, liga... Sem apertar botão... ô beleza.
    Última edição por isdop; 29-10-12 às 19:48.

Banido
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    isdop, aqui funcionou este app. Deixei o tab deitado ai levantei ele e voilá a tela acendeu, genesis 7220s cobra cayne.

Não funciona muito bem, mas funciona.
    Última edição por Marcelo Osnar; 29-10-12 às 20:39.

Fiz o teste com uma musica rolando e apaguei a tela ,balancei o tablet e quando a tela acendeu a musica parou. Conclusão: o som só para de sair quando a luz do vizor acende , então não tem nada a ver com o botão power ,o que deixa eu ainda mais intrigado é: O que a luz da tela tem a ver com o som?

Colaborador
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Acho que em standby, o tablet desliga vários recursos, incluindo o som. É uma suposição.

Marcelo Osnar, mais um ponto positivo para o 7220S, que não desliga o acelerômetro em standby. No Galaxy Young, eu levanto o aparelho na horizontal e ele acende. Tipo, tá em cima da mesa e eu o levanto.

Agora, só desligo no screen off e ligo no auto screen on, kkkk

Enviado do Galaxy Y
    Última edição por isdop; 30-10-12 às 04:44.
    Não estou respondendo a MPs. Qualquer dúvida, tento responder no próprio tópico.

Campanha: Utilizando o botão "Pesquisar" (lupa) você poupa tempo (seu e nosso), centraliza as respostas em um só canto e não bagunça o fórum. Evite duplicar posts já respondidos.

Membro intermediario Avatar de TheYoshimitsu
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Vou ver se consigo um tempo maior para testar essa ROM...
    Estava dando uma pesquisada sobre o assunto ao acompanhar este tópico aqui e vou ver se consigo realizar alguns testes na ROM!

Membro intermediario
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Mandei um e-mail para o carlito relatando os problemas que achei na rom e também características do Bug de Som.

Vou Adicionar no Post Inicial os erros, qualquer problemas que forem achando, me mandem um MP, que adiciono lá, assim fica mais fácil de todo mundo ver.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Acabei de lembrar desse post no forum, depois de um tempo sem entrar aqui, e vi as coisas que postaram sobre os erros. Estou baixando a ROM, não sei mto sobre, mas vou ver se consigo ajudar em alguma coisa.
    Achei muito boa a ideia de ter um Jelly Bean no 7220S

Meu modem que funcionava com o cobra cayne, não esta mais funcionando com o JB :/ Alguma solução ?

Novato Avatar de Bream
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Acabei de instalar aqui... fantastico, mas o som não funciona :/

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem