Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aplicativos realmente ÚTEIS!

Novato

Level completed: 15%, Points required for next Level: 512
    Overall activity: 0%
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Level
    6

Aplicativos realmente ÚTEIS!

Ola pessoal.

Bem, como ja falei em outros tópicos, sou proprietário de um GENESIS SkyWorth GP431 com Gingerbread.
    Fiz o ROOT no aparelho e instalei alguns programas para melhorar um pouco a performance do mesmo, mas muito pouco se percebe de melhoria.
    Não consegui por a memoria do SD para ser lida como interna, acho que isso é um problema do Gingerbread mesmo.
    Bom, eu gostaria de pedir a TODOS que acharem que podem responder, que me ajudem com o seguinte...
    Eu trabalho com vendas, lidando com clientes diariamente e sem horário determinado para atende-los, minha opção por um smartphone foi devido ao aparelho ser o que ele realmente é, um computador portátil, de bolso, que faz ligações, manda e-mails, redige propostas, grava conversas (tanto ligações telefonicas quanto outras) e muito mais do que simplesmente fazer ligações.
    Mas gostaria de pedir a vc's que me ajudem a montar uma lista de aplicativos que realmente sejam úteis para um profissional desse setor, não procuro aplicativos para divertimento nem informações fúteis, então peço que jogos e outros da mesma linha não sejam mencionados.

Obrigado.

Novato

Level completed: 3%, Points required for next Level: 587
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Level
    6
    Para solucao de email eu uso o proprio aplicativo de email que veio por padrao, deixo ele configurado por IMAP e no outlook do PC eu configuro como POP. Assim eu consigo ler e responder mensagens de qualquer lugar sem ficar baixando as msgs em 2 dispositivos diferentes. E ainda nao preciso de nenhum aplitivo de sincronizacao.

Outro programa que uso eh o suiteoffice, ele le e cria documentos do word e pdfs. Muito bom.

O whatsup eh excelente para chat.

Novato

Level completed: 15%, Points required for next Level: 512
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Level
    6
    Ricardo, pra e-mail eu uso o gmail mesmo, não uso chat porque fico muito tempo em atendimento externo, dirijo o dia inteiro as vezes daí fica difícil, um aplicativo que achei muito útil, principalmente pra quem mora em cidades como SP, onde o transito é um inferno, foi o WAZE, ele é realmente uma mão na roda pra desviar do trafego intenso.

Como as vezes preciso passar propostas para os clientes e não estou no escritório, instalei o google DRIVE, já tenho algumas propostas padrão prontas lá, basta modificar data e nome do cliente com o Documents To Go e enviar por e-mail.

Alguem mais pra indicar outros aplicativos?
    Última edição por Nerildo; 13-11-12 às 14:44.

Colaborador

Level completed: 50%, Points required for next Level: 912
    Achievements:
    SociávelRecommendation First Class7 days registered
    Awards:
    Discussion Ender

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Level
    18
    Tópico fechado e movido.
    http://forum.genesiseries.com/image.php?type=sigpic&userid=14417&dateline=138599  6104

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem