Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
    Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT 7200

Unhappy Genesis gt 7200 não liga mais

Olá pessoal tem um GT7200 que adquiri a pouco tempo. Poucos dias atras, depois de ficar 3 dias sem ligar, fui ligar e ele não ligava. Levei para um técnico que me comprou 80 reais dizendo ser atualização de software. Ao ir pegar o produto testei e tudo funcionava perfeito, apesar de achar que não tinha sido feito nada, pois tudo estava do jeitinho que tinha deixado, inclusive minha senha.
    Pois bem, ao chegar em casa depois do trabalho no mesmo dia o tablet não ligava mais, de novo. É claro que levarei para o técnico novamente, mas gostaria de saber se alguém possa ter ideia do que está acontecendo.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    mharkinhoz
    caramba estou em uma situação parecida com a sua mano, comprei tbm um tablet genesis 7200 a três dias ai resolvi instalar uns aplicativos no market ai do nada ele travo, ai tava tentando desligalo para ver se o problema seria resolvido más quem disse que ele quis desligar, ai lembrei do furinho do resete, pois bem resetei o aparelho más ai veio outro problema ele ficou dando lup infinito ai tive que resetar novamente nisso ele foi resetado más quando fui tentar ligar novamente ele não ligou mais é agora estou desesperado pq ele não ligar nem a pau, já tentei de tudo, resetalo nada, pela a tecla power nada, resete com power tbm nada to sem ação ai se alguém poder nus ujudar desde já agradeço.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    gt7200
    O m eu tbm ersta com mesmo problema que coisa comprei hj
    e não liga mais

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7240R
    Já tentou acionar o RESET? O meu de vez em quando "locka" na tela com o ícone do android (antes de aparecer o logo da Genesis). Quando isso acontece, aciono o RESET com uma lapiseira 0.7

Administrador

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aparelho
    GT-1240
    Movido pra area correta

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis 7200
    Às vezes, são problemas causados quando se tenta instalar aplicativos que iniciam junto com o tablet (por exemplo, Live Wallpaper) ou outro aplicativo que é executado durante a instalação e o mesmo é instalado no cartão de memória. Vc instalou algum aplicativo do tipo, e o mesmo foi instalado (ou movido) no cartão de memória? Se foi o caso, tente ligar com o cartão de memória inserido e veja o que acontece..

Jamais instale programas desse tipo (ex.: antivirus, launchers, lockers, etc.) no cartão de memória. Certifique-se sempre de instalar estes tipos de programas na própria memória do aparelho. Instale (ou mova) para o cartão de memória apenas programas que não necessitam rodar automaticamente durante a instalação do tablet. Se estes programas forem instalados no MicroSD e este vier a corromper e ser preciso formatar, fatalmente ocorrerá problema na inicialização do tablet.
    Última edição por Samuel Aquino; 15-06-12 às 01:49.

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    7200
    Tô com o mesmo problema, alguem pra dar uma luz, por favor, meu tablet travou, eu resetei e depois ele não liga mais... alguem ajuda ai.

Membro

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    7200
    Citação Postado originalmente por Charles.Releoli Ver Post
    Tô com o mesmo problema, alguem pra dar uma luz, por favor, meu tablet travou, eu resetei e depois ele não liga mais... alguem ajuda ai.
    Já resolvi pessoal, foi só fazer o seguinte: Segure o power e conecte o tablet no computador por USB... depois disso ele ficou paralisado na tela que o android fica dando tchau...em seguida resetei e PRONTO.

Espero que entendam a explicação...kkk

Novato

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    genesis gt 7200
    Pessoal tentem reinstalar a room dele .

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis 7200
    Tentei reinstalar mas o LiveSuit não passa de 3%, e agora?

Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem