Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
    Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    Tablet Genesis 7240

[INATIVO] Configuração do 3G

Oi gente! Acabei de ganhar de Natal o meu tablet Genesis 7240 e não consigo configurar o 3G!
    Comprei junto com ele um modem 3G externo (capa da Claro mas da marca ZTE modelo MF 193), coloquei um chip da Oi e já fiz todas as configurações que a internet me mostrou mas não consegui conexão! Testei outro chip da TIM e mesmo assim, nada!
    Entrei em 3G, APN e completei todos os dados conforme mandava o tutorial no you tube, salvava mas não aparecia na tela.
    Testei o modem em outro tablet e como compartilhado e funciona normalmente!
    Só consigo usá-lo com wi-fi. Alguns modelos dizem q é só conectar o modem q o tablet reconhece automaticamente mas nem assim e nem configurando manualmente!
    O que mais posso fazer?
    Me ajudem!
    Obrigada

Novato

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    GT-7240
    no meu GT-7240 o 3G conecta automaticamente, eu só coloco o modem e a intentet pega sozinha, nunca tive que configurar nada, mais é preciso que uma opção esteja marcada pra que funcione.
    vá em Configurações, na primeira categoria "Redes sem fio e outras", coloque no ultimo em "Mais..." depois em "3G mobile networks" marque a primeira opção "Data Enabled"
    comigo fazendo isso ela conecta automaticamente sem necessidade de nenhum APK, o meu modem é um ZTE MF 190 com chip da TIM.

Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    Tablet Genesis 7240
    Ele já está marcado e mesmo assim, nem sinal....

Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    7240
    Tbem estou com o mesmo problema, meu modem é um ZTE MF622

Novato

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    7240
    Também não consigo usar o 3G, o testei vários modens (Huawei e ZTE), mas não funcionou, nem reconhece. O que posso fazer?

Novato

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    7240
    Aqui tenho o modelo zte 190, funciona de boa. Tente desligar o wi-fi e conecte o 3g nele,espere um pouco, a msg é para aparecer no rodape ao lado direito, um simbolo em azul "3G"

Novato

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aparelho
    tablet genesis
    Olá pessoal,
    Sou novo por aqui e o meu problema é que consigo conectar no 3g (Pelo menos o ícone do 3g em azul aparece), porém quanto tento acessar algum site aparece a tela de pagina inexistente do android.
    Vocês podem me ajudar ?
    Grato.

Membro

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    Genesis GT-7240
    Tenta configurar assim:

[Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novato

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aparelho
    GT-7240
    Tenho um GT7240 mas não consigo conectar o 3G. Tentei vários modens (inclusive o MF190) mas a luz azul só pisca, o tablet indica o 3G ativo mas não conecta o navegador. A dica do Joãopsw é para um chip da vivo (o meu é claro e tim), além disso, no GT-7240 NÃO há possibilidade de escolher o modem como em alguns tablets. O wifi até pega bem, mas não pode estar longe da base. Tenho tido dificuldades em hotéis. Já em casa, próximo do roteador, não há problema. Considerando que não consigo conectar 3G, o aparelho não vai me servir e vou ter de dispensá-lo, uma vez que notei que vários estão com esse problema.

Diretor

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aparelho
    nenhum
    hfrancisco1

Não se desespere. Tu viu que saiu uma atualização pro GT-7240 hoje?

Ainda estamos colhendo informações de quem já fez. Mas talvez os modems 3G tenham mais compatibilidade.

[Apenas membros registrados podem ver links. ] do tópico sobre a atualização.

Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem