Resultados 1 a 8 de 8
    Novato

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aparelho
    Genesis 7220S

Tablet não carrega

Pessoal, meu tablet não está ligando. Quando plugo o carregador ou ligo na USB, o LED vermelho não acende. A tela liga, aparece a bateria vermelha como se fosse carregar, e apaga. Se eu tento ligar o aparelho sem estar carregando, aparece um ícone de bateria com uma exclamação dentro (foto em anexo) e desliga. Já reinstalei a ROM, mas não resolveu.
    Estou imaginando que a bateria já era (nem 4 meses de uso). Alguém tem outra ideia ou sabe de algum lugar no Rio de Janeiro que eu possa levar pra consertar?
    Imagens Anexas

Colaborador

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-8230 + Cobra Cayne 5.14/ Galaxy Young
    Tem alguma coisa [Apenas membros registrados podem ver links. ]. Leia a página 3 toda do tópico. Boa sorte.
    Última edição por isdop; 15-01-13 às 19:37.
    Não estou respondendo a MPs. Qualquer dúvida, tento responder no próprio tópico.

Campanha: Utilizando o botão "Pesquisar" (lupa) você poupa tempo (seu e nosso), centraliza as respostas em um só canto e não bagunça o fórum. Evite duplicar posts já respondidos.

Novato

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aparelho
    Genesis 7220S
    Cara, funcionou! Muito obrigado!

Colaborador

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-8230 + Cobra Cayne 5.14/ Galaxy Young
    Que bom! Fico muito feliz por você. Agora, vai curtir seu tablet, rsrsrs

Enviado do Galaxy Y
    Não estou respondendo a MPs. Qualquer dúvida, tento responder no próprio tópico.

Campanha: Utilizando o botão "Pesquisar" (lupa) você poupa tempo (seu e nosso), centraliza as respostas em um só canto e não bagunça o fórum. Evite duplicar posts já respondidos.

Novato

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aparelho
    GT7220s
    To com um msm problema no meu 7220s ele nao carrega mais, quando tento liga aparece a bateria com o ponto de exclamaçao, oq eu faço?

Novato

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aparelho
    ygodrdls
    to com o problema tambem, ja tentei essa do reset mais power e não deu, tentei tambem a rom original mas não deu tambem, existe mais alguma coisa pra fazer?, eu tava vendo em um topico onde o cara fala que levo em um tecnico que deu um choque na bateria e volto ao normal,

consegui arrumar, tava quase desmontando o tablet pra dar o choque na bateria, mas falei vo tentar esses passos novamente, coloquei a rom original de novo e pluguei os cabo da bateria e fiz oque o tutorial manda ai funciono,so continuo com o problema do som, vo fazer mais alguns testes
    Última edição por Marcelo Osnar; 29-01-13 às 14:41.

Membro intermediario

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    Genesis GT-7220S CC MOD + 32GB Classe 10
    Já tive esse problema, se eu me engano não postei no fórum. Para resolver, deixei o tablet "esfriar" e pressionei o botão power por uns 20-30 segundo e o tablet funcionou.

Colaborador

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    Xperia™ Z Ultra / iPad Air
    Tópico fechado e movido.
    http://forum.genesiseries.com/image.php?type=sigpic&userid=14417&dateline=138599  6104

Permissões de Postagem