+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 17 de 17
    Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    GT-7205s
    vlw!!
    Última edição por Strehle; 09-08-12 às 00:22.

Novato

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Aparelho
    gt-7205s
    o meu depois que tentei configurar os controles do emulador de ps1, começou a dar varios toques freneticos sozinho no touch, eu cunssigui fazer o recovery mesmo nessas condiçoes e nada mudou, fiz pelo clockwordmod, ai dechei desligado carregando na usb do notebook aki, e meu irmaum ligou e tava normal, funcionando, até agora não voltou a dar o problema, e espero que não volte, eu percebi também que tem uams areas que o touch ta jogando um pouco para baixo, é ruin pq vou clicar em backspace e clica em enter sem querer, mas não incomoda muito, é um problema bem pequeno, mas ja é chato. é só em algumas areas da tela que isso ocorre, em outras areas é mais preciso.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    gt7205s
    fiz a instalação da rom cyanogem com o fix do gt7205 e o meu touch melhorou muito. testei em condiçoes mais criticas:internet e jogos,e dou uma nota de 98% ,pelo menos no meu tablet 7205s.tentei varias rom's , e esta foi a que deu um melhor resultado. obs:camera ñ funciona.

Membro

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aparelho
    GT-7205S_V05_20120705 ICS 4.0.3 Banda De Base V1.5+V2.4 Kernel 3.0.8+ root@i5#408
    Citação Postado originalmente por Andrey Ver Post
    Perfeita a dica. Melhorou DEMAIS ! Estou muito satisfeito !
    Última edição por Marcelo Osnar; 03-02-13 às 22:27.

Novato

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Aparelho
    Genesis 7205s
    Instalei a rom Cyanogem com o fix do gt7205s e funcionava tudo perfeito: de uns tempos para cá, o touch no canto direito da tela não funciona. Tb acontece o problem do multi touch "sozinho". Inclusive, ao tentar entrar no menu inicial (canto direito superior, não funciona o touch. Alguém tb teve esse problema?

Novato

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aparelho
    GT-7205
    Ola, tenho um GT-7205, e estou com um problema parecido, troquei o meu touch, agora quando ligo ele funciona normal durante um tempo, o que parece é que quando aquece, ele começa a dar múltiplos toques sozinho na tela e depois de alguns segundos a parte superior do touch para de funcionar, se deixo ele um tempo em stand by ate esfriar um pouco a parte de trás, ele volta a funcionar as vezes. Acredito que seja um problema de hardware, mas não tenho certeza. Se alguém puder me dar uma ajuda sobre o caso, ficaria muito grato.
    O aparelho é um GT-7205 com ICS.
    Última edição por Marcelo Osnar; 03-02-13 às 22:27.

Novato

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis Tab GT-7205S
    Olá,

O meu GT-7205S está com o mesmo problema relatado pelo Roberto Shigueo. Porém no meu não cheguei a fazer nenhuma atualização de firmware. Estava com o fw original de fábrica. Não tomou nenhuma queda, ou usado com descuido. O chato é que isso começou 1 semana após o fim da garantia (Murphy se fazendo presente). Desde que ele começou com esse comportamento dexei encostado. Agora estou com dó de deixá-lo assim, quero ressucitá-lo, se for possível, mas sendo bem franco acho que não rola, e olha que só quero usá-lo como e-reader.

Alguém já passou por isso?

Tentarei a dica inicial na esperança que isso dê certo. Desconfio que exista problema de engenharia, como solda fria.

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Permissões de Postagem